Swork Publicado Maio 2, 2004 Publicado Maio 2, 2004 ppl o meu termoestato está partido na ponta e eu com fita adesiva solei para que não entrasse água... estou a fazer bem? respondam obrigado Citar
lmvt Publicado: Maio 2, 2004 Publicado: Maio 2, 2004 Eu acho que não estás a fazer nada bem. A água vai passar a fita adesiva facilmente e provavelmente provocar um curto-circuito ou electrocutar todos os teus peixes. Pior ainda corres tu próprio o risco de apanhar um choque eléctrico. Se algum aparelho elétrico que se usa com a água deixa de ser estanque deve-se deitar fora e comprar um novo. Água e electricidade é uma combinação perigosa e deve-se ter o máximo de cuidado. Abraços Luís P.S. - desliga-o da tomada antes de o tirares do aquário Citar
tarlex Publicado: Maio 2, 2004 Publicado: Maio 2, 2004 tudo foi dito pelo Imvt!! Tira ja isso da tomada e nao voltes a por Citar
Swork Publicado: Maio 2, 2004 Autor Publicado: Maio 2, 2004 obrigado quando poderes responde a mp que te enviei... Hm.. eu ainda não tenho peixes lá dentro tinha um "ramdia" que supostamente me matou 3 peixes... mas já desisti dele.. fiz um aquario novo supostamente para por ciclideos... mas é uma coisa a pensar abraço [] Citar
Swork Publicado: Maio 2, 2004 Autor Publicado: Maio 2, 2004 bem pessoal não façam essa cena que fiz.. de isolar um termostato ... esqueçam , comprem um novo, ainda agora apanhei um choque, tive sorte em não ter peixes lá dentro... um gajo tem sempre aquela cena de poupar dinheiro... e por vezes corre mal... se alguma vez vos acontecer.. comprem um novo é o melhor... Citar
Recommended Posts