tiagoluz Publicado Setembro 27, 2007 Share Publicado Setembro 27, 2007 bem tenho um terraço com cerca de 80m2, a entrada tenho um telheiro com a tralha toda e la ao fundo tenho uma churrasqueira e um lavatorio. e como ainda sobra muito espaço estava a pensar em colocar um aqua ao lado do lavatorio com uns bettas que tenho no quarto... agora a minha duvida é se é possivel colocar um aqua visto que apanha sol o dia todo e que está ao ar livre etc... que dizem??? cump plantado 300L com discus.... .Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo_animais Publicado: Setembro 28, 2007 Share Publicado: Setembro 28, 2007 Amigo é assim nao e la muito bom tipo o sol por causa das algas e ao ar livre essa nao sei porque nunca fiz... mas ao sol sem uma boa filtragem muita alga bacterias etc porque os bettas requerem uma filtragem fraca espero ter ajudado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Martinho Brazão Publicado: Setembro 28, 2007 Share Publicado: Setembro 28, 2007 Sim, O Hugo tem toda a ração em relação ao sol, mas mesmo com uma boa filtragem iras ter sempre problemas com as algas. Martinho. Enjoy life today, because we don´t know what comes tomorrow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiagoluz Publicado: Setembro 28, 2007 Autor Share Publicado: Setembro 28, 2007 Sim, O Hugo tem toda a ração em relação ao sol, mas mesmo com uma boa filtragem iras ter sempre problemas com as algas. Martinho. entao e se colocasse o aqua de maneira a nao apanhar a luz directa do sol tipo com uma armaçao a medida plantado 300L com discus.... .Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Martinho Brazão Publicado: Setembro 28, 2007 Share Publicado: Setembro 28, 2007 A única maneira de o colocar em uma divisão da casa com muita luz natural é sempre encostado a uma parede de costas para sol e que se possível não fique exposto aos raios direitos do sol martinho. Enjoy life today, because we don´t know what comes tomorrow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts