Sofialopess Publicado Setembro 27, 2007 Publicado Setembro 27, 2007 Olá a todos! Tenho um casal de molis balão que não para de procriar. Tenho na maternidade umas quantas crias. A minha dúvida é, quando os poderei soltar e se os outros não os comerão???!!!! Alguém me ajuda? No meu aquário tenho, neons, dolar silver, coridoras, 1 limpa vidros, 1 betta e o casal de molis. Citar
susananunes Publicado: Setembro 27, 2007 Publicado: Setembro 27, 2007 Olá a todos! Tenho um casal de molis balão que não para de procriar. Tenho na maternidade umas quantas crias. A minha dúvida é, quando os poderei soltar e se os outros não os comerão???!!!! Alguém me ajuda? No meu aquário tenho, neons, dolar silver, coridoras, 1 limpa vidros, 1 betta e o casal de molis. e eles nasceram barrigudinhos? Citar
André Guerra Publicado: Setembro 27, 2007 Publicado: Setembro 27, 2007 Olá a todos! Tenho um casal de molis balão que não para de procriar. Tenho na maternidade umas quantas crias. A minha dúvida é, quando os poderei soltar e se os outros não os comerão???!!!! Alguém me ajuda? No meu aquário tenho, neons, dolar silver, coridoras, 1 limpa vidros, 1 betta e o casal de molis. Boas, o mais provável é que sim...com o bettah no aquário e com a molly os alevinos serão petiscos..mas se por exemplo tiveres muitos esconderijos, digo que talvez consigas manter alguns.... Citar
Ricardo Diogo Publicado: Setembro 28, 2007 Publicado: Setembro 28, 2007 O silver dolar ficará gigantesco e qualquer que seja o tamanho que tem de momento, penso ser a maior ameaça aos alevins. http://freshaquarium.about.com/cs/characin...ilverdollar.htm 14 cm... de diâmetro. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Ripley Publicado: Setembro 28, 2007 Publicado: Setembro 28, 2007 Olá a todos! Tenho um casal de molis balão que não para de procriar. Tenho na maternidade umas quantas crias. A minha dúvida é, quando os poderei soltar e se os outros não os comerão???!!!! Alguém me ajuda? No meu aquário tenho, neons, dolar silver, coridoras, 1 limpa vidros, 1 betta e o casal de molis. Olá sofia, olha se puderes diz me o teu PH de agua e se adicionas-te ou nao sal no aquario.. porque eu tenho 5, 3 sao femeas e ja tao prenhas a mais de um mes.. e nad ate hoje ! Muitas plantas = muitos esconderijos... muitos peixes vivos espero uma resposta , cumps Citar
Sofialopess Publicado: Setembro 30, 2007 Autor Publicado: Setembro 30, 2007 Olá sofia, olha se puderes diz me o teu PH de agua e se adicionas-te ou nao sal no aquario.. porque eu tenho 5, 3 sao femeas e ja tao prenhas a mais de um mes.. e nad ate hoje ! Muitas plantas = muitos esconderijos... muitos peixes vivos :D espero uma resposta , cumps Olá! Olha para te ser sincera o meu PH é 7. Nunca adicionei sal. Penso que tive sorte c o casal, no espaço de 2 meses, teve duas vezes pequenotes. Citar
Ripley Publicado: Setembro 30, 2007 Publicado: Setembro 30, 2007 Olá! Olha para te ser sincera o meu PH é 7. Nunca adicionei sal. Penso que tive sorte c o casal, no espaço de 2 meses, teve duas vezes pequenotes. :D Nice nice obrigado :D cumps Citar
Recommended Posts