FilipeASilva Publicado Setembro 27, 2007 Publicado Setembro 27, 2007 Boas, qual os peixes que não devemos juntar no mesmo aqua? Tipo, acanthurus com acanthurus darão-se mal? Gostaria de saber mais estes e outros aspectos em termos de união de mesmas espécies no aqua etc... Obrg abrs Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Ricardo Nuno Gouveia Publicado: Setembro 27, 2007 Publicado: Setembro 27, 2007 (editado) pypo, dá uma olhada neste quadro para ve se é o q tu querias: Quadro de Compatibilidades Entre Peixes Editado Setembro 27, 2007 por zaad
FilipeASilva Publicado: Setembro 27, 2007 Autor Publicado: Setembro 27, 2007 pypo, dá uma olhada neste quadro para ve se é o q tu querias: Quadro de Compatibilidades Entre Peixes Ok, obrg... Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Pedro Conceição Publicado: Outubro 1, 2007 Publicado: Outubro 1, 2007 pypo, o que estás a pensar fazer? MEGA ARQUIVO
FilipeASilva Publicado: Outubro 1, 2007 Autor Publicado: Outubro 1, 2007 pypo, o que estás a pensar fazer? lool, juntar 2 acanthurus... abrs Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Pedro Conceição Publicado: Outubro 1, 2007 Publicado: Outubro 1, 2007 Quais é que estás a pensar juntar? Acho que não o deverias fazer, não tens aqua para isso! MEGA ARQUIVO
Luis Rodrigues Publicado: Outubro 2, 2007 Publicado: Outubro 2, 2007 lool, juntar 2 acanthurus...abrs nem um deverias ter nesse aquario tão pequeno....
FilipeASilva Publicado: Outubro 2, 2007 Autor Publicado: Outubro 2, 2007 nem um deverias ter nesse aquario tão pequeno.... looool, ok.... já la tenho um! Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Luis Rodrigues Publicado: Outubro 2, 2007 Publicado: Outubro 2, 2007 (editado) looool, ok....já la tenho um! então diz la o que tens e o que queres por. tu agora nem metes nada para eu não te dar nas orelhas o problema é que normalmente o acanthuros quando crescem ficam muito agressivos. Se não estou em engano, acho que te ouvi(ou li) falar em um lineatus.. certo? abraço Editado Outubro 2, 2007 por Luis Rodrigues
FilipeASilva Publicado: Outubro 2, 2007 Autor Publicado: Outubro 2, 2007 pois é... mas o lineatus morreu devido ao veneno!!! pois comprei o acanthurus e um dejardini adulto...( dois em um, foi de um rapaz que mudou de peixes....) eles dois estavam num aqua bem mais pequeno que o meu agora estão aqui a morar e até se dão bem! Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
FilipeASilva Publicado: Outubro 2, 2007 Autor Publicado: Outubro 2, 2007 É este: http://www.liveaquaria.com/product/prod_di...tid=352&N=0 Acanthurus pyroferus, jáé adulto tb... Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Pedro Conceição Publicado: Outubro 3, 2007 Publicado: Outubro 3, 2007 Epá...cheira-me que este gajo vai arrepender-se de tar a carregar demais o aqua! pypo, vai com calma, senão tens de montar um aqua maior e é na piscina! MEGA ARQUIVO
FilipeASilva Publicado: Outubro 3, 2007 Autor Publicado: Outubro 3, 2007 Epá...cheira-me que este gajo vai arrepender-se de tar a carregar demais o aqua! pypo, vai com calma, senão tens de montar um aqua maior e é na piscina! looolada... só tu para teres ideias dessas!!!! abrs Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Luis Rodrigues Publicado: Outubro 3, 2007 Publicado: Outubro 3, 2007 bem se quiseres meter mais cirurgiões vai para outras subespecies. Os acanthurus são muito agrecivos. E vamos ver se ele deixa tu meteres mais algum. Seria preferivel esse ser o ultimo a entrar e o mais pequeno.. Mete zebrassomas (ja tens um pelo menos certo?), paracanthurus, Ctenochaetus, mas mais acanthurus não, digo eu! Ah e não ´será recomendavel teres mais que 3 cirurgiões nesse aquario (eu tenho 4 no meu aqua).
Pedro Conceição Publicado: Outubro 3, 2007 Publicado: Outubro 3, 2007 Pois, não faças como alguns que têm 3 cirurgiões em 300 litros! MEGA ARQUIVO
FilipeASilva Publicado: Outubro 3, 2007 Autor Publicado: Outubro 3, 2007 ok, sim ja tenho um zebrassoma!!!! pois estava a ver se metia 2 paracanthurus... lool mas ainda tenho que estudar melhor a coisa!!! lol obrg abrs Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Pedro Conceição Publicado: Outubro 3, 2007 Publicado: Outubro 3, 2007 ok, sim ja tenho um zebrassoma!!!!pois estava a ver se metia 2 paracanthurus... lool mas ainda tenho que estudar melhor a coisa!!! lol obrg abrs vai com calma que duvido que o teu pai te deixes fazer da piscina um aquário! MEGA ARQUIVO
FilipeASilva Publicado: Outubro 3, 2007 Autor Publicado: Outubro 3, 2007 vai com calma que duvido que o teu pai te deixes fazer da piscina um aquário! lool, pois vou seguir o teu conselho... obrg abrs Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Recommended Posts