Pato Publicado Setembro 27, 2007 Publicado Setembro 27, 2007 Coloquei 4 no meu aquário e só vejo um, que costuma estar sempre no mesmo sitio a comer. De facto este aquário tem mais esconderijos que o antigo, estou esperançado que eles se escondam ou que andem entretidos com os troncos e plantas. O aquário tem 150lt, ph 7 e NI 0,05. Todos os meus peixes estão 5*, alegres, cores vivas, comem que se fartam, enfim o normal. Tenho: 2 Escalar 7 Neon tetra 2 Neon negro 4 Neon fogo 4 Silver tip (acho que são, são iguais aos Neon negro mas assim para o dourado e não param quietos) 1 Pleco 2 Platidora Costatus 2 Caracol macã 5 Guppy Acham que alguém teve um jantar de camarão? Ou são envergonhados mesmo?
Gago Publicado: Setembro 27, 2007 Publicado: Setembro 27, 2007 Coloquei 4 no meu aquário e só vejo um, que costuma estar sempre no mesmo sitio a comer. De facto este aquário tem mais esconderijos que o antigo, estou esperançado que eles se escondam ou que andem entretidos com os troncos e plantas. O aquário tem 150lt, ph 7 e NI 0,05. Todos os meus peixes estão 5*, alegres, cores vivas, comem que se fartam, enfim o normal. Tenho: 2 Escalar 7 Neon tetra 2 Neon negro 4 Neon fogo 4 Silver tip (acho que são, são iguais aos Neon negro mas assim para o dourado e não param quietos) 1 Pleco 2 Platidora Costatus 2 Caracol macã 5 Guppy Acham que alguém teve um jantar de camarão? Ou são envergonhados mesmo? Eu tenho duas caradinas tigre é rarissimo por-lhes a vista em cima. Chegei a pensar que estivessem mortas. As minhas são esclusivamente noturnas é caro conseguir ve-las de dia
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 27, 2007 Publicado: Setembro 27, 2007 Quando as tive, pensei que tinham morrido quase todas, pois só via 2 ou 3, quando precisei retirar um tronco que lá tinha, mal começou a sair fora de água era ve-las a fugir lol Alguns dos meus aquários (shrimps)
Ricardo Diogo Publicado: Setembro 28, 2007 Publicado: Setembro 28, 2007 Se tiverem quem as importune, no caso os escalares, bem podes esperar. Eu tenho 9 e vejo ás 6/7 todas a andar por lá, assim como dezenas de red's. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
zlatan9 Publicado: Setembro 28, 2007 Publicado: Setembro 28, 2007 Aí há tempos, já com escalares no aquário, introduzi 3 caridinas já granditas e assim que uma delas teve um frente a frente com 1 deles ergueu as patitas dianteiras, parecia um cavalo, e afugentou-o. Passaram umas semanitas onde pouco se viam, estavam sempre escondidas debaixo do tronco, mas depois aos poucos e poucos lá se foram acostumando. Penso que nestes casos também é importante introduzir primeiro as caridinas e de preferência que não sejam muito pequenas. One Fish Standing Kurichiba
Pato Publicado: Outubro 8, 2007 Autor Publicado: Outubro 8, 2007 Já os apanhei... de noite fui lá espreitar e lá andavam eles nas limpezas.
Recommended Posts