Pedro Conceição Publicado Setembro 25, 2007 Publicado Setembro 25, 2007 GRANDE CONCURSO DE MINI-AQUÁRIOS PLANTADOS PETSHOW 2007 O Fórum de Aquariofilia vem desta forma anunciar a realização de um concurso de Mini-Aquários Plantados, a realizar na Feira, durante o dia 29, com início às 17h30m, no stand do Fórum. A duração do concurso será de no máximo 1h! Poderão concorrer pessoas a título individual ou por equipas. Além de prémios para os primeiros classificados, os concorrentes podem adquirir o aquário que montarem por um preço inferior ao que será feito para o público, compensando o valor da inscrição. Prémios oferecidos pela: 1º lugar: Aquário Cubo 25 da Wave 2º Prémio: Filtro de cascata 250 da Wave 3º Prémio: Rocha artificial decorativa da Wave Prémios oferecidos pela: Todos os participantes recebem 250ml de micro+ 1º lugar: 1000ml de fertilizante de Potássio 2º Prémio: 500ml de fertilizante de Potássio 3º Prémio: 250ml de fertilizante de Potássio Cada participante tem direito a usar 6 vasos de plantas, pedras e akadama. O custo da inscrição é de €15 por concorrente/equipa. As inscrições são feitas aqui neste tópico. As inscrições são limitadas a 8 participantes/equipas. A ordem dos participantes será definida pela sua inscrição aqui neste tópico. Inscreve-te já!!! E lembrem-se, o importante é participar e, obviamente, divertirem-se. MEGA ARQUIVO
Alexandre Carvalho Publicado: Setembro 27, 2007 Publicado: Setembro 27, 2007 Gostaria de me inscrever. Que material é necessário levar? ClearWater - 80 lts (o meu 1º aqua)
Luís Fortunato Publicado: Setembro 27, 2007 Publicado: Setembro 27, 2007 Olá. Nenhum. Todo o material que necessitarem será fornecido por nós no local (pinça e borrifador para manter as plantas húmidas). Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Alexandre Carvalho Publicado: Setembro 27, 2007 Publicado: Setembro 27, 2007 Olá. Nenhum. Todo o material que necessitarem será fornecido por nós no local (pinça e borrifador para manter as plantas húmidas). Cumprimentos Luís Fortunato Obrigado Luís, Lá estarei então no sábado aumentando as possibilidades dos outros 7 colegas ClearWater - 80 lts (o meu 1º aqua)
Space Cowboy Publicado: Setembro 27, 2007 Publicado: Setembro 27, 2007 Hey! Fica aqui a minha inscrição. este ano concorro sozinho o Luís Fortunato é um bandido não quer vir fazer equipa comigo :D Go ahead...make my day
Bernardo Gordo Publicado: Setembro 27, 2007 Publicado: Setembro 27, 2007 Eu concorro com a Marta! Tá ganho! Vá malta, inscrevam-se, senão não mete graça! Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
Daniel Almeida Publicado: Setembro 27, 2007 Publicado: Setembro 27, 2007 E como é com as plantas=? Daniel Almeida
João Branquinho Publicado: Setembro 27, 2007 Publicado: Setembro 27, 2007 As plantas serão disponibilizadas pela organização para o workshop pelo que não têm que se preocupar com as mesmas. ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Pedro D. Fernandes Publicado: Setembro 27, 2007 Publicado: Setembro 27, 2007 (editado) Eu e o daniel ja la estamos Contem com a nossa participacao :D Editado Setembro 27, 2007 por pedrotyson Meu Tanganyika de 60l
Pedro D. Fernandes Publicado: Setembro 27, 2007 Publicado: Setembro 27, 2007 ja agora precisa se de levar hardscape? Meu Tanganyika de 60l
Bernardo Gordo Publicado: Setembro 27, 2007 Publicado: Setembro 27, 2007 ja agora precisa se de levar hardscape? Não precisas de levar nada. Só os 15€ que lá, como o fortunato disse, o fórum fornece tudo! Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
José Cruz Silva Publicado: Setembro 27, 2007 Publicado: Setembro 27, 2007 ja agora precisa se de levar hardscape? Cada participante tem direito a usar 6 vasos de plantas, pedras e akadama. Obviamente este material é disponibilizado pelo fórum. Abraços Zé Néo
Daniel Almeida Publicado: Setembro 27, 2007 Publicado: Setembro 27, 2007 ´para 1 equipa de 2, quanto se paga? 15€ ou 30€? Daniel Almeida
Ricardo Diogo Publicado: Setembro 27, 2007 Publicado: Setembro 27, 2007 ´para 1 equipa de 2, quanto se paga? 15€ ou 30€? Se for como na petfil, 2 pagam 7,5 cada. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Pedro D. Fernandes Publicado: Setembro 27, 2007 Publicado: Setembro 27, 2007 eu vou com o daniel ! Ate vos comemos crl ! Vao ver a forca dos putos xP Ps: ou nao xP Meu Tanganyika de 60l
Pedro Conceição Publicado: Setembro 27, 2007 Autor Publicado: Setembro 27, 2007 ´para 1 equipa de 2, quanto se paga? 15€ ou 30€? Se for como na petfil, 2 pagam 7,5 cada. Nem mais! MEGA ARQUIVO
Pedro D. Fernandes Publicado: Setembro 28, 2007 Publicado: Setembro 28, 2007 A nossa equipa ja esta registada ? xD o daniel ja anda a fazer desenhos para o hardscape xP Meu Tanganyika de 60l
Miguel Guerreiro Publicado: Setembro 28, 2007 Publicado: Setembro 28, 2007 Boas como é com as inscriçoes» SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
João Branquinho Publicado: Setembro 28, 2007 Publicado: Setembro 28, 2007 Inscrições até ao momento: Equipa 1 - Alexandre Carvalho Equipa 2 - Space Cowboy e Saraiva.F. Equipa 3 - Bernardo Gordo e Marta Silva Equipa 4 - pedrotyson e Daniel Almeida Equipa 5 - Peixe Soluvel, Peixinho e Bolt. Equipa 6 - Dreka e João Abóbora Equipa 7 - Equipa 8 - Existem ainda mais 4 inscrições disponíveis. Quem estiver interessado deverá inscrever-se aqui neste tópico colocando uma mensagem nesse sentido. Obrigado! ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Peixe_soluvel Publicado: Setembro 28, 2007 Publicado: Setembro 28, 2007 Olá, "Aqua-Designers" Mais uma inscrição: Equipa: Peixe Soluvel, Peixinho e Bolt. Até amanhã, Glup!! Este planeta não é nosso, foi-nos emprestado pelos nossos filhos!
Daniel Almeida Publicado: Setembro 28, 2007 Publicado: Setembro 28, 2007 Olá, "Aqua-Designers" Mais uma inscrição: Equipa: Peixe Soluvel, Peixinho e Bolt. Até amanhã, Glup!! Ola Luis, as equipas achop que são só de 2 abraço Daniel Almeida
André Marçal Publicado: Setembro 28, 2007 Publicado: Setembro 28, 2007 Podem inscrever-me com o João Abóbora, como equipa malta! Inté manhã! :lol:
Dário Santos Publicado: Setembro 28, 2007 Publicado: Setembro 28, 2007 Boas pessoal! Só uma questão: Num evento igual a este que vi por aqui há tempos, os concorrentes tinham direito a ficar com as plantas.. Neste, o mesmo só acontece se comprar-mos o aquário, não é? Obrigado Cumps. Dário Santos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa De volta!!!
Daniel Almeida Publicado: Setembro 28, 2007 Publicado: Setembro 28, 2007 Sá mais 1 resposta.. os concorrentes nao podem levar nada de casa pois nao? e que nao to pa competir com gajos(berns, pace cowboy) q trazem plantas em quantidades industriais!! so se me derem um bocadinho ai ja é outra conversa... Va abraços e até amanha Daniel Almeida
Pedro D. Fernandes Publicado: Setembro 28, 2007 Publicado: Setembro 28, 2007 Vai ser do "best"! Meu Tanganyika de 60l
Recommended Posts