Recommended Posts

Publicado

boas... beer ja tenho dois aquas de 1m a algum tempo, mas estou a montar um de 40cm, onde quero meter camaroes blue ou green, ou mesmo tigre... contudo tambem queria meter alguns peixes... o k me aconselham?? nao pode ser grande coisa, mas queria algo para reproduzir e que nao comesse os pequenotes... estou sem ideias, pensei em colisas, mas queria mais ideias e como que o pessoal daqui é um espectaculo, lembrei-me de perguntar...

ps: ja agora, se alguem tiver algumas dessas especies de camaroes que diga :D

um abraço e desde ja obrigao... omg

Eu Sou...

Publicado:

40 cm? Pqeno portanto... Ou seja bom para bettas! E acho que os bettas não incomodam os camarões. Se tiveres muitos esconderijos podes por algumas femeas e um macho de raça todos juntos. Com várias femeas a atenção do macho é dispersada por todas e portanto não vai matar nenhuma delas.

Não te esqueças é de pouca agitação e plantas flutuantes para o macho construir ninho!

Cumps

dmscaping_mini_forum.jpg

Publicado:
40 cm? Pqeno portanto... Ou seja bom para bettas! E acho que os bettas não incomodam os camarões. Se tiveres muitos esconderijos podes por algumas femeas e um macho de raça todos juntos. Com várias femeas a atenção do macho é dispersada por todas e portanto não vai matar nenhuma delas.

Não te esqueças é de pouca agitação e plantas flutuantes para o macho construir ninho!

Cumps

bettas nao aconcelho muito...os bettas gostam muito de caçar camaroezitos lol

:x-mas: SPORTINGGG :D

Abraços

Obrigado :x-mas:

Publicado:
bettas nao aconcelho muito...os bettas gostam muito de caçar camaroezitos lol

Eu diria que depende do tamanho dos camarões... Mas realmente os juvenis devem ir à vida...

Killies talvez entao... mas são exigentes apesar de muito belos!

dmscaping_mini_forum.jpg

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!