paulo marques Publicado Setembro 26, 2007 Publicado Setembro 26, 2007 boas... ja tenho dois aquas de 1m a algum tempo, mas estou a montar um de 40cm, onde quero meter camaroes blue ou green, ou mesmo tigre... contudo tambem queria meter alguns peixes... o k me aconselham?? nao pode ser grande coisa, mas queria algo para reproduzir e que nao comesse os pequenotes... estou sem ideias, pensei em colisas, mas queria mais ideias e como que o pessoal daqui é um espectaculo, lembrei-me de perguntar... ps: ja agora, se alguem tiver algumas dessas especies de camaroes que diga :D um abraço e desde ja obrigao... Citar Eu Sou...
Diogo HC Matias Publicado: Setembro 28, 2007 Publicado: Setembro 28, 2007 40 cm? Pqeno portanto... Ou seja bom para bettas! E acho que os bettas não incomodam os camarões. Se tiveres muitos esconderijos podes por algumas femeas e um macho de raça todos juntos. Com várias femeas a atenção do macho é dispersada por todas e portanto não vai matar nenhuma delas. Não te esqueças é de pouca agitação e plantas flutuantes para o macho construir ninho! Cumps Citar
Miguel Guerreiro Publicado: Setembro 28, 2007 Publicado: Setembro 28, 2007 40 cm? Pqeno portanto... Ou seja bom para bettas! E acho que os bettas não incomodam os camarões. Se tiveres muitos esconderijos podes por algumas femeas e um macho de raça todos juntos. Com várias femeas a atenção do macho é dispersada por todas e portanto não vai matar nenhuma delas. Não te esqueças é de pouca agitação e plantas flutuantes para o macho construir ninho! Cumps bettas nao aconcelho muito...os bettas gostam muito de caçar camaroezitos lol Citar SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
Paulo Castanheira Publicado: Setembro 28, 2007 Publicado: Setembro 28, 2007 Olá. Assim subitamente vêm-me à ideia pseudomugil . Um peixe diferente, fica a ideia! Citar
Diogo HC Matias Publicado: Setembro 28, 2007 Publicado: Setembro 28, 2007 bettas nao aconcelho muito...os bettas gostam muito de caçar camaroezitos lol Eu diria que depende do tamanho dos camarões... Mas realmente os juvenis devem ir à vida... Killies talvez entao... mas são exigentes apesar de muito belos! Citar
Recommended Posts