fcp4ever Publicado Setembro 26, 2007 Publicado Setembro 26, 2007 Boas... O topico fala por si... Tenho um aquario pequeno, apenas 50 litros reais... tenho escalares, duas corrys e um SAE... Que outras especies posso colocar?? abraços
cfatelo Publicado: Setembro 26, 2007 Publicado: Setembro 26, 2007 Boas... O topico fala por si... Tenho um aquario pequeno, apenas 50 litros reais... tenho escalares, duas corrys e um SAE... Que outras especies posso colocar?? abraços Viva! Qtos escalares tens? Dependendo da quantidade, até já podem estar em excesso. Não adiciones mais peixes a esse aqua, eles vão crescer, não te esqueças. Qual é a altura do aqua? Para escalares convém ter um aqua alto... cumps, Carlos O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
fcp4ever Publicado: Setembro 26, 2007 Autor Publicado: Setembro 26, 2007 Viva! Qtos escalares tens? Dependendo da quantidade, até já podem estar em excesso. Não adiciones mais peixes a esse aqua, eles vão crescer, não te esqueças. Qual é a altura do aqua? Para escalares convém ter um aqua alto... cumps, Carlos tenho um suposto casal! mas acho sinceramente que não é casal! Já agora, como se distingue os escalares (macho e femea)? o aquario tem 40 cm de altura...
cfatelo Publicado: Setembro 26, 2007 Publicado: Setembro 26, 2007 tenho um suposto casal! mas acho sinceramente que não é casal! Já agora, como se distingue os escalares (macho e femea)? o aquario tem 40 cm de altura... Para mim deixavas estar como está e não mexias mais. E espero que o SAE esteja peueno, é que eles ainda ficam umas sardinhas jeitosas! Qto à questão do macho e fêmea, não é possível determinar com certeza a não ser na altura da postura dos ovos. Até lá são especulações. Pesquisa aqui no fórum acerca desse assunto, há muita informação que te pode ajudar. cumsp, Carlos O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
fcp4ever Publicado: Setembro 26, 2007 Autor Publicado: Setembro 26, 2007 Para mim deixavas estar como está e não mexias mais. E espero que o SAE esteja peueno, é que eles ainda ficam umas sardinhas jeitosas!Qto à questão do macho e fêmea, não é possível determinar com certeza a não ser na altura da postura dos ovos. Até lá são especulações. Pesquisa aqui no fórum acerca desse assunto, há muita informação que te pode ajudar. cumsp, Carlos pois... o SAE veio para este aquario pequenino... quando o coloquei... os escalares ainda andaram de roda dele,mas ja ta maior (a olhos vistos) pois, e a postura dos ovos custuma-se fazer em alguma altura especifica ou são feitas constantemente? porque ou tou ca desconfiado ou isto é tudo machos! =/ ja os tenho a uns meses e nunca vi nada de ovos!
cfatelo Publicado: Setembro 26, 2007 Publicado: Setembro 26, 2007 pois... o SAE veio para este aquario pequenino... quando o coloquei... os escalares ainda andaram de roda dele,mas ja ta maior (a olhos vistos) pois, e a postura dos ovos custuma-se fazer em alguma altura especifica ou são feitas constantemente? porque ou tou ca desconfiado ou isto é tudo machos! =/ ja os tenho a uns meses e nunca vi nada de ovos! A probabilidade é de 50% Mesmo um casal pode nunca fazer posturas... cumps O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
Recommended Posts