petty Publicado Setembro 26, 2007 Publicado Setembro 26, 2007 Olá, já fui a algumas farmácias no Porto para comprar Cloreto de Potássio em pó, mas a resposta foi igual em todas NÃO TEMOS, alguém sabe onde comprar, eu uso da Kent mas esta acabar Já agora se não for pedir muito digam-me como faço o mix e quantidade a deitar diariamente no meu aquário de 200 Lt., abraço e obrigado. Petty
cfatelo Publicado: Setembro 26, 2007 Publicado: Setembro 26, 2007 (editado) Olá, já fui a algumas farmácias no Porto para comprar Cloreto de Potássio em pó, mas a resposta foi igual em todas NÃO TEMOS, alguém sabe onde comprar, eu uso da Kent mas esta acabar Já agora se não for pedir muito digam-me como faço o mix e quantidade a deitar diariamente no meu aquário de 200 Lt., abraço e obrigado.Petty Na Horizonte Aquático, patrocinadora do fórum. Qto ao mix, vê este tópico : http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=71282 cumps, Carlos Editado Setembro 26, 2007 por cfatelo O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
petty Publicado: Setembro 29, 2007 Autor Publicado: Setembro 29, 2007 Olá Carlos, antes de mais obrigado pela ajudo, quanto a loja que me falaste (Horizonte Aquático), não respondem aos mails, sabes contacto telefonico, ou alguem mais sabe onde comprar, :-D o meu potassio esta acabar. Cumprimentos Petty
cfatelo Publicado: Setembro 29, 2007 Publicado: Setembro 29, 2007 (editado) Olá Carlos, antes de mais obrigado pela ajudo, quanto a loja que me falaste (Horizonte Aquático), não respondem aos mails, sabes contacto telefonico, ou alguem mais sabe onde comprar, :-D o meu potassio esta acabar. Cumprimentos Petty Não sei, eu compro na farmácia... Normalmente aqui também não têm mas conseguem arranjar de um dia para o outro. Tenta pegar nas páginas amarelas e ligar para as farmácias aí da zona, alguma há-de ter ou arranjar! O pessoal do Porto como é que se desenrasca??? cumps, Carlos Editado Setembro 29, 2007 por cfatelo O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
BrunoFerreira Publicado: Setembro 29, 2007 Publicado: Setembro 29, 2007 (editado) eu ñ tenho problemas em arranjar, tenho uma farmácia em frente, já me conhecem e ñ estranham os pedidos q faço... quem precisar q mande mp q digo q farmácia é ( no porto )... petty mandei mp Cumps Editado Setembro 29, 2007 por BrunoFerreira http://ramirezi.xpto.net/index.html
Recommended Posts