Recommended Posts

Publicado

Olá, já fui a algumas farmácias no Porto para comprar Cloreto de Potássio em pó, mas a resposta foi igual em todas NÃO TEMOS, alguém sabe onde comprar, eu uso da Kent mas esta acabar Já agora se não for pedir muito digam-me como faço o mix e quantidade a deitar diariamente no meu aquário de 200 Lt., abraço e obrigado.

Petty

Publicado: (editado)
Olá, já fui a algumas farmácias no Porto para comprar Cloreto de Potássio em pó, mas a resposta foi igual em todas NÃO TEMOS, alguém sabe onde comprar, eu uso da Kent mas esta acabar Já agora se não for pedir muito digam-me como faço o mix e quantidade a deitar diariamente no meu aquário de 200 Lt., abraço e obrigado.

Petty

Na Horizonte Aquático, patrocinadora do fórum.

Qto ao mix, vê este tópico : http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=71282

cumps,

Carlos

Editado por cfatelo

O meu aqua : Natural Balance
dscf3060thumbwu0.jpg
--> O meu feedback <--

Publicado:

Olá Carlos, antes de mais obrigado pela ajudo, quanto a loja que me falaste (Horizonte Aquático), não respondem aos mails, sabes contacto telefonico, ou alguem mais sabe onde comprar, :-D o meu potassio esta acabar.

Cumprimentos

Petty

Olá Carlos, antes de mais obrigado pela ajudo, quanto a loja que me falaste (Horizonte Aquático), não respondem aos mails, sabes contacto telefonico, ou alguem mais sabe onde comprar, :-D o meu potassio esta acabar.

Cumprimentos

Petty

Não sei, eu compro na farmácia...

Normalmente aqui também não têm mas conseguem arranjar de um dia para o outro.

Tenta pegar nas páginas amarelas e ligar para as farmácias aí da zona, alguma há-de ter ou arranjar!

O pessoal do Porto como é que se desenrasca???

cumps,

Carlos

Editado por cfatelo

O meu aqua : Natural Balance
dscf3060thumbwu0.jpg
--> O meu feedback <--

eu ñ tenho problemas em arranjar, tenho uma farmácia em frente, já me conhecem e ñ estranham os pedidos q faço... quem precisar q mande mp q digo q farmácia é ( no porto )...

petty mandei mp

Cumps

Editado por BrunoFerreira