jsmachado Publicado Setembro 26, 2007 Publicado Setembro 26, 2007 (editado) Olá a todos! Dá para ter um casal de killis dentro de um cubo da vodafone? Ou num daqueles aquas pequenos de 25cm? Editado Setembro 27, 2007 por JoaoM88
aduplapersonalidadedoraul Publicado: Setembro 26, 2007 Publicado: Setembro 26, 2007 Um casal num cubo vodafone é capaz de ser um pouco pequeno. Digo isto porque tive o meu macho gardneri sozinho e achei que se coloca-se mais um peixe eles iam ficar muito apertados. Quanto a um aqua dos de 25-30cms, acho que nao deve haver problema, pelo meu conhecimento apenas do que tenho lido. um abraco
jsmachado Publicado: Setembro 26, 2007 Autor Publicado: Setembro 26, 2007 Um casal num cubo vodafone é capaz de ser um pouco pequeno. Digo isto porque tive o meu macho gardneri sozinho e achei que se coloca-se mais um peixe eles iam ficar muito apertados. Quanto a um aqua dos de 25-30cms, acho que nao deve haver problema, pelo meu conhecimento apenas do que tenho lido. um abraco Pois... nao sei kandos litros leva o aqua de 25cm.... mas acho que sempre leva mais que o cubo! Fico á espera de mais opiniões!
fjmr123 Publicado: Setembro 26, 2007 Publicado: Setembro 26, 2007 Um cubo parece-me muito pequeno. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
jsmachado Publicado: Setembro 26, 2007 Autor Publicado: Setembro 26, 2007 (editado) Humm... tenho um aqua pequeno vazio de 25cm acho que tem 8L e tenho outro de 20L que é o que uso! No de 20L tenho 4 guppys pequenos e uma cory e estou a pensar em outra cory para fazer-lhe companhia... e mais o casal de killis... Já é peixes a mais ou tá bom? Se nao der... tem de ir para o aqua de 8L Já agora os killis dao.se bem com os guppys? Editado Setembro 26, 2007 por JoaoM88
jsmachado Publicado: Setembro 27, 2007 Autor Publicado: Setembro 27, 2007 (editado) Ok já vi que um cubo nao é bom.... Mas será que dá para acrescentar um casal de killis no meu aqua de 20L? Com 4 guppys e duas corys? Nao vai haver porrada? Editado Setembro 27, 2007 por JoaoM88
RASA Publicado: Setembro 28, 2007 Publicado: Setembro 28, 2007 Na minha Opinião.... Já tens peixes a mais num aquario de 20L..... Os Killis preferem estar sozinhos..... porque não tentas arranjar outro aquario de 20L para colocar os Killis? Seria o Ideal.... Espero ter ajudado Ricardo António APK209 Ricardo António APK 209 KCA165 FORUM APK -->WWW.APK.PT/FORUM Participem
jsmachado Publicado: Setembro 28, 2007 Autor Publicado: Setembro 28, 2007 Na minha Opinião.... Já tens peixes a mais num aquario de 20L..... Os Killis preferem estar sozinhos..... porque não tentas arranjar outro aquario de 20L para colocar os Killis? Seria o Ideal.... Espero ter ajudado Ricardo António APK209 pois ai é k esta o problema eu queria muito ter um casal de killis mas nao tenho mais nenhum aqua decente para os meter só aquas de 5L
André Ramos Publicado: Setembro 28, 2007 Publicado: Setembro 28, 2007 (não me leves a mal mas...) COMPRA!!! :) bang bang bang eu comprei um na feira da ladra aqui no Porto de 20L por 10 euros...(o forte em preços não é só na wortenbang )
jsmachado Publicado: Setembro 28, 2007 Autor Publicado: Setembro 28, 2007 (não me leves a mal mas...) COMPRA!!! :-D :D bang bang eu comprei um na feira da ladra aqui no Porto de 20L por 10 euros...(o forte em preços não é só na wortenbang ) Lol Pah o pro é os meus pais nao querem aquas cá em casa...
jsmachado Publicado: Setembro 28, 2007 Autor Publicado: Setembro 28, 2007 mete debaixo da cama... Lol ja pensei nisso
Vasco Matos Publicado: Setembro 28, 2007 Publicado: Setembro 28, 2007 Agarras na estatueta preferida da tua mãe e decoras o futuro aqua com ela. Vais ver que resulta! Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Recommended Posts