Video De Luta Livre Aquática


Pedro Miguel T. Lopes

Recommended Posts

Pode o mais pequeno ficar com a boca um bocadinho descascada, mas passado uns dias mal se nota, claro se o peixe estiver saudável.

 

Já agora como é que é constituída a boca deles? Tem tipo uma dentição?

É que não sei nada sobre estes lindo peixes. ;)

assinatura5je0.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ía separar, mas o maior ganhou por KO, pensei que estavam a brincar, tipo exercitar os musculos, o pequenote morreu...

 

:oops:

 

 

Morreu? Como é que isso foi?

Mordeu-lhe a boca até à morte? :? Ou atacou-o em outros sítios? :P

 

Lamento... :oops:

assinatura5je0.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas para filmar ja houve tempo... nao compreendo estas atitudes sinceramente...

 

 

Desculpa lá... e isto sem picardias, ok?

 

Quer dizer... morreu-lhe um discu e ainda mandas essa boca...

 

 

Acho que se ele imaginasse sequer que isso ia acontecer, não tinha filmado... tinha logo separado os bichos...

 

Aliaz... eu tenho dois, tb um lijeiramente maior que o outro, que de vez em quando andam nisto. E até nem achei nada de especial no que vi no vídeo... essa cena de "beijokas" é normalissima.

 

Todos nós passamos por isso na adolescencia...

 

Repito... não vi nada no vídeo que me levasse a separar os bichos... mas quem sou eu...

 

Abraço

Editado por slowmottion
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

O comportamento dos discos é assim mesmo! Quem julga que discos são pacatos engana-se redondamente.

Se repararem os maiores não fazem mal aos mais pequenos porque já definiram a hierarquia, logo os mais pequenos do grupo têm a tendência de disputar entre si o lugar no grupo.

Apenas lamento que determinadas pessoas quer por inexperiência ou porque simplesmente querem engordar e fazer com que os discos cresçam o mais rápido possível, os coloquem num aquário com apenas água.

Plantas e troncos não servem apenas para decorar, servem de refúgio! Caso um disco se sinta stressado, quer por doença ou disputas de território, pode sempre esconder-se e evitar pancadaria constante.

 

Eu imagino como seria o meu 240L sem um único tronco... se já assim até o substrato levanta! Como seria ser fosse apenas água!!!

 

Mentalizem-se de uma coisa, Discos são CICLIDEOS...

 

Abraço,

 

Filipe Oliveira

Editado por FAAO

Filipe Oliveira

 

Assinatura.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não posso deixar de concordar com o Filipe.

Discos sem decoração só para reprodução (rima e tudo).

 

Só quem nunca teve discus é que diz que eles são pacatos.

Também não acredito que o nosso amigo o tivesse deixado morrer só para fazer um filmezito onde eu pessoalmente não vejo nada de especial.

 

O pessoal aqui no fórum anda muito nervoso e ainda agora regressaram das férias! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não posso deixar de concordar com o Filipe.

Discos sem decoração só para reprodução (rima e tudo).

 

Só quem nunca teve discus é que diz que eles são pacatos.

Também não acredito que o nosso amigo o tivesse deixado morrer só para fazer um filmezito onde eu pessoalmente não vejo nada de especial.

 

O pessoal aqui no fórum anda muito nervoso e ainda agora regressaram das férias! :drinking:

 

Só queria esclarecer uma coisa, um aquario com decoração fica muito bonito, é verdade.... Ficam a saber que uma das pessoas que mais sabe de DISCUS é o BAZO, que por acaso é meu amigo e que me deu os meus primeiros discus e segundo ele um aquario plantado só trás doenças, ele tem discus fantasticos que muitos dos aquariofilistas nunca terá e os aquarios dele tambem não tem decoração.

 

Agora sobre o video, nunca pensei que morresse, nem sei se foi da luta, acontece que esse peixe compreio em janeiro numa loja e nunca cresceu, talves já viesse com problemas e não tenha recuperado.

 

EU ADORO OS MEUS DISCUS... nunca faria nada que os prejudicasse...

 

Pedro Lopes

Pedro Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só queria esclarecer uma coisa, um aquario com decoração fica muito bonito, é verdade.... Ficam a saber que uma das pessoas que mais sabe de DISCUS é o BAZO, que por acaso é meu amigo e que me deu os meus primeiros discus e segundo ele um aquario plantado só trás doenças, ele tem discus fantasticos que muitos dos aquariofilistas nunca terá e os aquarios dele tambem não tem decoração.

 

Agora sobre o video, nunca pensei que morresse, nem sei se foi da luta, acontece que esse peixe compreio em janeiro numa loja e nunca cresceu, talves já viesse com problemas e não tenha recuperado.

 

EU ADORO OS MEUS DISCUS... nunca faria nada que os prejudicasse...

 

Pedro Lopes

Um aquário plantado só traz doenças se houver desleixo da parte de quem cuida dele. Não é facil ter um aqua plantado com Discus,mas com plantas mais fáceis de manter não é tão complicado. Agora não há duvida que um Discus se sente muito melhor num aqua com troncos e plantas,onde os mais jovens podem arranjar refugio. E as doenças vêm porquê? Stress,má qualidade da água. As plantas dão vida à água,acredito que num aqua plantado cuidado e bem tratado, um Discus ou qualquer outro peixe vive sem dúvida melhor.É tão lógico quanto isto: um aqua plantado aproxima-se mais do território natural destes peixes,logo sentir-se-ão melhor.

 

Mas agora também acredito que reprodutores de Discus com muitos aquas,não possam fazer de cada aqua um plantado.

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.