Luis Tavares Publicado Setembro 26, 2007 Publicado Setembro 26, 2007 Olá, tenho um aquário com Silver Dolars, Oscar, Pleco, L201, Tubarões martelo (Azuis) e um escalar solitário que tem resistido às envestidas do Oscar. Isto é a fauna, o restante ambiente é constituido somente pelo areão e troncos de madeira. Gostaria de saber se é adequado colocar alguma lampada tipo actinica para alterar o ambiente do aquário, torná-lo um pouco mais suave? Obrigado, Luis Citar
Luís Fortunato Publicado: Setembro 26, 2007 Publicado: Setembro 26, 2007 Olá. Simples... a suficiente para veres os peixes. Quanto à cor, na minha opinião, branco é sempre o melhor pois dá-te a côr mais aproximada à real. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Luis Tavares Publicado: Setembro 27, 2007 Autor Publicado: Setembro 27, 2007 Olá. Simples... a suficiente para veres os peixes. Quanto à cor, na minha opinião, branco é sempre o melhor pois dá-te a côr mais aproximada à real. Cumprimentos Luís Fortunato Fiz só a pergunta porque por vezes se vê em aquários de ciclideos africanos uma côr tonalidade azul. A iluminaçõ que neste momento tenho é aquaglo e powerglo. Citar
Recommended Posts