Recommended Posts

Publicado

Boas malta,

Ja acompanho este site ha bastante tempo mas não ha forma de atinar com os nomes cientificos dos peixes e plantas! Voçes andam de cabulas atras ou decoraram tudo?! :shock:

cumprimentos

Publicado:
Boas malta,

Ja acompanho este site ha bastante tempo mas não ha forma de atinar com os nomes cientificos dos peixes e plantas! Voçes andam de cabulas atras ou decoraram tudo?! :shock:

cumprimentos

Hehe depende se tu gostares mesmo de aquariofilia has de chegar a 1 ponto quase obsessivo em q ja sabes tudo (nomes de peixes plantas...)q é um bocado o meu caso...

Se quizeres ir a uma loja convem teres uma ideia do q quereis comprar para poderes saber o nome e perguntar se ha...

Depois vais fixando..

Cumps

Daniel Almeida

Publicado:
Boas malta,

cumprimentos

Eu sou um génio.

Os outros não sei como fazem!

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Publicado:
Eu sou um génio.

Os outros não sei como fazem!

De génio e de louco todos nós temos um pouco. :)

;)

assinatura5je0.jpg
Publicado:

Isso com o tempo vai lá! o difícil não é decora-los, mas sim escrevê-los!!! lololol

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Publicado:

Olá.

Faz cábulas, com o tempo vais deixar de necessitar delas, vais ver.

Como diria um Professor meu do secundário, o intuito das cábulas é esse mesmo... escrevê-las e reescrevê-las tantas vezes, que quando necessitares realmente delas já não precisas ;)

Cumprimentos

Luís Fortunato

PS: Quando em dúvida: "Google is your friend"...

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Publicado:

é dificil fazer cábulas! tinhas que andar com fotos atrás!!

Por exemplo, um iniciante nunca vai associar um Paracheirodon axelrodi a um Cardinal! (é um exemplo!)

Enfim, como já foi dito... com o tempo vai-se lá!

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Publicado:

Pois...há uns tempos atrás eu pensava o mesmo, mas agora já sei alguns e até conheço as características de outros mas o nome não o sei, mas isso é derivado à minha cabeça que é muito esquecida!

Publicado:

boas

pegando no assunto vou aqui repetir uma proposta que já tinha feito em tempos

que tal criar um post para posterior inamovivel na secção de iniciação a aquariofilia

foto do peixe-----nome cientifico-------nome comum

acho que dava uma valente ajuda a quem se inicia e a quem estagnou no tempo que é o meu caso :silly:

Publicado:
boas

pegando no assunto vou aqui repetir uma proposta que já tinha feito em tempos

que tal criar um post para posterior inamovivel na secção de iniciação a aquariofilia

foto do peixe-----nome cientifico-------nome comum

acho que dava uma valente ajuda a quem se inicia e a quem estagnou no tempo que é o meu caso :P

é uma boa ideia mas, com tantos peixinhos, provavelmente ir-se-ia fazer uma tabela muito grande.

se quiserem colocar aqui sugestões de alguns dos peixinhos mais comuns, posso ver o que dá para fazer.