Como Decorar Os Nomes?


chain

Recommended Posts

Boas malta,

Ja acompanho este site ha bastante tempo mas não ha forma de atinar com os nomes cientificos dos peixes e plantas! Voçes andam de cabulas atras ou decoraram tudo?! :shock:

 

cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas malta,

Ja acompanho este site ha bastante tempo mas não ha forma de atinar com os nomes cientificos dos peixes e plantas! Voçes andam de cabulas atras ou decoraram tudo?! :shock:

 

cumprimentos

Hehe depende se tu gostares mesmo de aquariofilia has de chegar a 1 ponto quase obsessivo em q ja sabes tudo (nomes de peixes plantas...)q é um bocado o meu caso...

Se quizeres ir a uma loja convem teres uma ideia do q quereis comprar para poderes saber o nome e perguntar se ha...

Depois vais fixando..

Cumps

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas malta,

Ja acompanho este site ha bastante tempo mas não ha forma de atinar com os nomes cientificos dos peixes e plantas! Voçes andam de cabulas atras ou decoraram tudo?! :shock:

 

cumprimentos

 

 

Eu sou um génio.

 

Os outros não sei como fazem!

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso com o tempo vai lá! o difícil não é decora-los, mas sim escrevê-los!!! lololol

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Faz cábulas, com o tempo vais deixar de necessitar delas, vais ver.

Como diria um Professor meu do secundário, o intuito das cábulas é esse mesmo... escrevê-las e reescrevê-las tantas vezes, que quando necessitares realmente delas já não precisas ;)

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

 

PS: Quando em dúvida: "Google is your friend"...

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é dificil fazer cábulas! tinhas que andar com fotos atrás!!

 

Por exemplo, um iniciante nunca vai associar um Paracheirodon axelrodi a um Cardinal! (é um exemplo!)

 

Enfim, como já foi dito... com o tempo vai-se lá!

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois...há uns tempos atrás eu pensava o mesmo, mas agora já sei alguns e até conheço as características de outros mas o nome não o sei, mas isso é derivado à minha cabeça que é muito esquecida!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

pegando no assunto vou aqui repetir uma proposta que já tinha feito em tempos

 

 

que tal criar um post para posterior inamovivel na secção de iniciação a aquariofilia

 

 

foto do peixe-----nome cientifico-------nome comum

 

 

 

acho que dava uma valente ajuda a quem se inicia e a quem estagnou no tempo que é o meu caso :silly:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

pegando no assunto vou aqui repetir uma proposta que já tinha feito em tempos

que tal criar um post para posterior inamovivel na secção de iniciação a aquariofilia

foto do peixe-----nome cientifico-------nome comum

acho que dava uma valente ajuda a quem se inicia e a quem estagnou no tempo que é o meu caso :P

 

é uma boa ideia mas, com tantos peixinhos, provavelmente ir-se-ia fazer uma tabela muito grande.

se quiserem colocar aqui sugestões de alguns dos peixinhos mais comuns, posso ver o que dá para fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais