5Terrorist Publicado Setembro 25, 2007 Publicado Setembro 25, 2007 Boa tarde Tenho um aquario de 200L temperatura 26 graus PH - 6.8 nitritos - 0 nitratos - razoaveis Fauna: 2 Betas 2 Mollys 2 corydoras 5 nariz de bebado 5 rasboras 1 pleco 2 limpa vidros 2 tubarao bicolor 2 botia palhaço e um numero de camaroes q nao sei a semana passada morreu uma molly macho, ficou muito magra, nao comia e tinha uma mancha branca no corpo. Agora uma molly femea parece q vai pelo mesmo caminho, o q come cospe, esta a ficar magra, parece q esta a perder escamas e a barriga parece ondulada. isolei-a no aqua hospital com baktopur alguem me pode ajudar por favor?? aqui vao 2 fotos:
ze carlos Publicado: Setembro 26, 2007 Publicado: Setembro 26, 2007 boas sal de cozinha uma colher de chá para 50l mais de resto as molis e os membros da sua espécie dão-se melhor em aguas salobras isto é com uma certa percentagem de sal e por isso mais duras e ph mais elevado cerca de 7.5
cleric182 Publicado: Outubro 8, 2007 Publicado: Outubro 8, 2007 A molly é um belo peixe.reproduzem-se muito facilmente,mas axo que o teu comer as envenena o que o usas?a comida mais barata nem sempre o melhor o barato sai caro axo que ASTRA é a melhor solução se ñ for a comida poder ter um problema na agua faz a mudança parcial da água talvez 40 % vê qual das situações se adaptam melhor a ti.ou no pior dos casos compraste peixes doentes
Recommended Posts