jpgcastro Publicado Setembro 25, 2007 Publicado Setembro 25, 2007 boas pessoal, tenho uma duvida que é a seguinte!!! neste momento tenho 2 aquarios de 65L E 40L, estou a pensar comprar um aquario evasion 150x50x70 470l. vou têr principalmente discos e tb vou fazer um plantado medio. neste momento já tenho un filtro eheim prof.II 2026 P/350L e estou a pensar adquirir outro. gostava de sabêr qual é o mais indicado e vantagens e desvantagens, de um filtro eheim seco/humido. um abraço para todos e obrigado!!! Citar
vilmarbr Publicado: Setembro 25, 2007 Publicado: Setembro 25, 2007 gostava de sabêr qual é o mais indicado e vantagens e desvantagens,de um filtro eheim seco/humido. um abraço para todos e obrigado!!! Eu sinceramente recomendaria você usar um filtro tetra whisper, pois é um excelente filtro. Eu uso um whisper 10 num aqua de 25 l há mais de 2 anos sem problemas e outro whispear 10 num aqua de 17 l há mais de 1 ano tb. sem problemas. Sobre filtro whisper: http://www.aquahobby.com/products/b_whisper_2.php Citar =================== Vilmar Brazão de Oliveira São Paulo/SP/Brasil http://www.vilmarbro.com.br
cfatelo Publicado: Setembro 25, 2007 Publicado: Setembro 25, 2007 boas pessoal, tenho uma duvida que é a seguinte!!! neste momento tenho 2 aquarios de 65L E 40L, estou a pensar comprar um aquario evasion 150x50x70 470l. vou têr principalmente discos e tb vou fazer um plantado medio. neste momento já tenho un filtro eheim prof.II 2026 P/350L e estou a pensar adquirir outro. gostava de sabêr qual é o mais indicado e vantagens e desvantagens, de um filtro eheim seco/humido. um abraço para todos e obrigado!!! Boas. Se é para discus um seco-húmido penso que é uma boa opção. Este tipo de filtros consegue decompor a amónia e nitritos mais rapidamente, logo isso é positivo. Além disso tb gera uma boa oxigenação da água, o que tb é bom para os discus. Só não são indicados para plantados, por causa da dissolução do CO2, as não é isso que queres fazer. Se quiseres só um filtro seco-humido, o 2229 é uma boa opção. Se quiseres manter o que já tens e usar 2, se calhar podes ir para o 2227. Se não quiseres um seco-humido, tens o 2217 que tem uma excelente relação preço/qualidade. cumps, Carlos Citar O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
Recommended Posts