ecavaco Publicado Setembro 25, 2007 Share Publicado Setembro 25, 2007 Tinha uma femea que 2 dias depois de ter ninhda morreu esta situação e normal no meu aquario que devo fazer??? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonzalo87 Publicado: Setembro 25, 2007 Share Publicado: Setembro 25, 2007 por acaso ela ficou com alguma barbatana partida ? resparaste nisso e k tame a acontecer o mesmo a minha femea ta com a barbatana partida :S Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ecavaco Publicado: Setembro 25, 2007 Autor Share Publicado: Setembro 25, 2007 Não tinha nada partido. Comecou a ficar sem comer. á superficie e depois plof Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodolfo Silva Publicado: Setembro 25, 2007 Share Publicado: Setembro 25, 2007 Boas Em principio se tudo estiver bem com a agua pode ser uma situação de stress as vezes tambem me acontece o mesmo principalmente nas femeas que teem grandes ninhadas não esquecer que no fim elas ficam muito fracas e podem não recuperar Cmps Rodolfo Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts