Recommended Posts

Publicado:

Tiago, a areia que tenho no meu Tanganyika é composta de areia da Caparica ( 1 terço) e de Carcavelos ( 2 terços).

É claro que a lavei muito bem! Só para teres uma ideia, lavei-a 5 vezes, fervi 1 vez e depois ainda lavei mais 3 vezes.

Quanto à areia de sílica, acho-a muito bonita, mas a minha opinião é que tira um pouco de naturalidade ao aquário... mas isso é só a minha opinião.

Publicado: (editado)

Boas,

Tiago, se a areia de silica que procuras e da branca, podes vir buscar a quantidade que quiseres ao Estadio do Restelo. O preco e borlix. A maior dificuldade e a distancia entre Belem e o Estadio. ::D:

Se precisares de areia de filtro de piscina, talvez te arranje uns 10 kg.

Abraco,

Paulo

Editado por octopus
Publicado:

Andam a comprar a areia toda ou quê? Já corri os Aki´s e Leroy e merlin aqui da zona e nenhum tinha... Alguém sabe onde há da castanha?

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Publicado:
Andam a comprar a areia toda ou quê? Já corri os Aki´s e Leroy e merlin aqui da zona e nenhum tinha... Alguém sabe onde há da castanha?

João a castanha que te referes é as dos filtros da piscina ? dá uma vista de olhos ao meu aquário que esta na assinatura e ve se é a areia que pretendes , se for em qualquer caida que tenha acessórios para piscinas têm desta areia.

Publicado:

Sim é a dos filtros de piscina. Aqui nos centros de Bricolage perto de mim nenhum tem...

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Publicado:
ja agora que zona de belem? é sempre bom saber que ha pessoal na zona

Mesmo junto a Universidade Lusiada, na quinta do almargem. Mas so estou ca a estudar e somente tenho 1 tanganika ca, em leiria tenho os outros aquas :D

A pressa é inimiga da perfeição.

Feedback