tiagoagfaria Publicado Setembro 25, 2007 Publicado Setembro 25, 2007 Boas, onde posso ir apanhar areia para o meu aqua de tanganika na zona de Lisboa. Sou de Belém.. Cumprimentos A pressa é inimiga da perfeição.Feedback
ze carlos Publicado: Setembro 25, 2007 Publicado: Setembro 25, 2007 boas se fosse a ti ia ao aki e comprava uma saca de areia de silica que é usada para os filtros das piscinas pelo menos não corres o risco de contaminares o aquario com mijo de cão
Ricardo Nuno Gouveia Publicado: Setembro 26, 2007 Publicado: Setembro 26, 2007 Tiago, a areia que tenho no meu Tanganyika é composta de areia da Caparica ( 1 terço) e de Carcavelos ( 2 terços). É claro que a lavei muito bem! Só para teres uma ideia, lavei-a 5 vezes, fervi 1 vez e depois ainda lavei mais 3 vezes. Quanto à areia de sílica, acho-a muito bonita, mas a minha opinião é que tira um pouco de naturalidade ao aquário... mas isso é só a minha opinião.
ze carlos Publicado: Setembro 26, 2007 Publicado: Setembro 26, 2007 boas areia de silica da cor da areia da praia não a branca
octopus Publicado: Setembro 26, 2007 Publicado: Setembro 26, 2007 (editado) Boas, Tiago, se a areia de silica que procuras e da branca, podes vir buscar a quantidade que quiseres ao Estadio do Restelo. O preco e borlix. A maior dificuldade e a distancia entre Belem e o Estadio. Se precisares de areia de filtro de piscina, talvez te arranje uns 10 kg. Abraco, Paulo Editado Setembro 26, 2007 por octopus
João Abóbora Publicado: Setembro 26, 2007 Publicado: Setembro 26, 2007 Andam a comprar a areia toda ou quê? Já corri os Aki´s e Leroy e merlin aqui da zona e nenhum tinha... Alguém sabe onde há da castanha? "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
José Garcia Publicado: Setembro 27, 2007 Publicado: Setembro 27, 2007 Andam a comprar a areia toda ou quê? Já corri os Aki´s e Leroy e merlin aqui da zona e nenhum tinha... Alguém sabe onde há da castanha? João a castanha que te referes é as dos filtros da piscina ? dá uma vista de olhos ao meu aquário que esta na assinatura e ve se é a areia que pretendes , se for em qualquer caida que tenha acessórios para piscinas têm desta areia. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
João Abóbora Publicado: Setembro 27, 2007 Publicado: Setembro 27, 2007 Sim é a dos filtros de piscina. Aqui nos centros de Bricolage perto de mim nenhum tem... "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
José Garcia Publicado: Setembro 27, 2007 Publicado: Setembro 27, 2007 Sim é a dos filtros de piscina. Aqui nos centros de Bricolage perto de mim nenhum tem... Tenta em lojas que venda acessórios para piscinas que devem ter de certeza José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
tiagoagfaria Publicado: Outubro 6, 2007 Autor Publicado: Outubro 6, 2007 Agradeço a todos os que responderam, acabei por ir pelo ze carlos e comprei areia de silica castanha. Octopus agradeço a oferta a mesma. Cumprimentos aquariofilistas A pressa é inimiga da perfeição.Feedback
Tiago Proença Publicado: Outubro 6, 2007 Publicado: Outubro 6, 2007 ja agora que zona de belem? é sempre bom saber que ha pessoal na zona EX-Naysel
tiagoagfaria Publicado: Outubro 14, 2007 Autor Publicado: Outubro 14, 2007 ja agora que zona de belem? é sempre bom saber que ha pessoal na zona Mesmo junto a Universidade Lusiada, na quinta do almargem. Mas so estou ca a estudar e somente tenho 1 tanganika ca, em leiria tenho os outros aquas :D A pressa é inimiga da perfeição.Feedback
Recommended Posts