klet Publicado Setembro 25, 2007 Publicado Setembro 25, 2007 boas ppl td bem??? a minha duvida é esta, queria por um aqua de 1m20cm aqui em casa mas o unico sitio que tenho espaço é ao lado da lareira na sala, posso por lá na boa»??? Citar
José Garcia Publicado: Setembro 25, 2007 Publicado: Setembro 25, 2007 boas ppl td bem??? a minha duvida é esta, queria por um aqua de 1m20cm aqui em casa mas o unico sitio que tenho espaço é ao lado da lareira na sala, posso por lá na boa»??? eu não arriscava ,certamente vai haver variações de temperatura que não são nada benéficas Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
João José Pimentel Publicado: Setembro 25, 2007 Publicado: Setembro 25, 2007 Boas Ao lado como? encostada mesmo ao aqua ou com algum espaço entre ela e o aqua. É q eu tenho o meu aqua no minimo a 1 metro,1.30 de distancia e ñ tenho tido problemas,alem disso tenho a lareira no centro da parade e com o aqua ao lado fazendo com q o calor ñ incida directamente no aqua como acontece se tiveres uma lareira de canto. Citar
klet Publicado: Setembro 25, 2007 Autor Publicado: Setembro 25, 2007 a minha é de canto, e vai ficar entre a lareira e a janela ai afastado 30/50cm da lareira Citar
Ricardo Diogo Publicado: Setembro 25, 2007 Publicado: Setembro 25, 2007 a minha é de canto, e vai ficar entre a lareira e a janela ai afastado 30/50cm da lareira SE for lareira de madeira, aberta, nem penses nisso. Se for daquelas fechadas e que costumam ser de gás, não vejo porque não. Tirando o possivel aumento da temperatura... Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
tyutry Publicado: Setembro 25, 2007 Publicado: Setembro 25, 2007 boas talvez a unica soluçao para pores isso por ai sem ele aquecer muito deve ser se poseres uma placa de isolamento termico, nao sei se pára todo o calor mas deve ajudar a nao aquecer tanto. so tem outro problema a estetica de teres ai uma placa perto do aquario... Citar O meu Nano 30l os meus diys Filtro Externo para lago DIY e para quem gosta de tartarugas... Mundo das tartarugas
Ricardo Diogo Publicado: Setembro 25, 2007 Publicado: Setembro 25, 2007 a lareira é de pedra Não é isso. É se a lareira está isolada ou se deixa os gases sairem para o exterior, para além do combustivel que usa. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
klet Publicado: Setembro 25, 2007 Autor Publicado: Setembro 25, 2007 a lareira é aberta a frente Citar
Ricardo Diogo Publicado: Setembro 25, 2007 Publicado: Setembro 25, 2007 a lareira é aberta a frente Gás ou madeira? Ou lampadas fluorescentes? Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
gneves Publicado: Setembro 26, 2007 Publicado: Setembro 26, 2007 Eu já tive um aquario ao lado da minha lareira e sem problemas, mas a minha lareira não é de canto. Tens de ver se a lareira irradia o calor directamente para o aquario, caso isso aconteça, é problemático. Citar
Recommended Posts