Jorge Bento Publicado Setembro 25, 2007 Publicado Setembro 25, 2007 Olá Venho mais uma vez perguntar se ninguem tá disponivel para tomar conta da exposiçao de bettas num dos dias? horios podem ver no subforum eventos. Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
mariorui27 Publicado: Setembro 25, 2007 Publicado: Setembro 25, 2007 (editado) Boas Jorge Se quizeres eu posso ajudar mas so a partir das 16h(porque saio do trabalho as 15.30h) até as 19h do dia 30. Diz qualquer coisa. Um abraço mario rui ps: dia 29 tambem posso ajudar embora seja mais complicado por isso teria que ser bem combinado Editado Setembro 25, 2007 por mariorui27
Jorge Bento Publicado: Setembro 25, 2007 Autor Publicado: Setembro 25, 2007 Boas JorgeSe quizeres eu posso ajudar mas so a partir das 16h(porque saio do trabalho as 15.30h) até as 19h do dia 30. Diz qualquer coisa. Um abraço mario rui ps: dia 29 tambem posso ajudar embora seja mais complicado por isso teria que ser bem combinado Mais alguem?? se ninguem quiser avanças será quase impossivel fazer a exposição... onde andam os amantes deste peixinho maravilhoso? Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
mariorui27 Publicado: Setembro 26, 2007 Publicado: Setembro 26, 2007 Vamos la pessoal! Vamos ajudar o Jorge a organizar isto e dignificarmos o maravilhoso mundo da aquariofilia, especialmente o nosso peixinho maravilhoso, o Betta. Voluntarios precisam-se!Por isso ja sabem, vamos ajudar tomando conta da exposicao.Sao somente algumas horas. Cumprimentos a todos. mario rui
Recommended Posts