RavenX Publicado Setembro 25, 2007 Publicado Setembro 25, 2007 Olá, Eu estava lendo alguns tópicos sobre água verde, e vi que isso são microalgas. Gostaria de saber o que atrai essas microalgas, que elemento químico faz com que elas se proliferem rapidamente. Obrigado.
FilipeASilva Publicado: Outubro 12, 2007 Publicado: Outubro 12, 2007 Olá, Eu estava lendo alguns tópicos sobre água verde, e vi que isso são microalgas. Gostaria de saber o que atrai essas microalgas, que elemento químico faz com que elas se proliferem rapidamente. Obrigado. é a água quase parada, ou então cálcio e agua de osmose com kalk! Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
RavenX Publicado: Outubro 16, 2007 Autor Publicado: Outubro 16, 2007 Mas o que vem a ser essa agua de osmose com kalk?
Luis Rodrigues Publicado: Outubro 17, 2007 Publicado: Outubro 17, 2007 Mas o que vem a ser essa agua de osmose com kalk? agua de osmose é agua que passa por uma membrana que a filtra. Esta agua é muito pura. Kalk é o diminuitivo de kalkwasser ou seja é hidroxido de calcio. juntos servem para repor a agua evaporada do aquario e repor os niveis de calcio e alcalinidade do mesmo
Just_me Publicado: Outubro 17, 2007 Publicado: Outubro 17, 2007 quanto á proliferação de microalgas que levam á agua verde... alguns nutrientes envolvidos: nitratos ou amónia fosfatos ferro Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
RavenX Publicado: Outubro 17, 2007 Autor Publicado: Outubro 17, 2007 Muito obrigado gente. Se tiver mais alguma informação, por favor, postem.
Recommended Posts