paulosaints Publicado Setembro 24, 2007 Publicado Setembro 24, 2007 Boas! Hoje vi um aquario + movel todo equipado (calha + filtro cascata) da celebre marca chinoca SunSun. O aqua tinha á volta de 80cm. O que me espantou foi o preço, 103 euros!!! Só falta mesmo o termostato!!! Alguém tem um? Paulo
askthelord Publicado: Setembro 25, 2007 Publicado: Setembro 25, 2007 Boas Paulo Podes ver esses aqua aqui Aquas sunsun cumpts Bruno Silva
JoaoRibeiro Publicado: Setembro 25, 2007 Publicado: Setembro 25, 2007 Fogo, mesmo muito baratos. Diz-me uma coisa, onde viste os aquários? É que estou a pensar em a médio prazo arranjar um maior e quero estudar possibilidades. Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes
paulosaints Publicado: Setembro 25, 2007 Autor Publicado: Setembro 25, 2007 Bem... acabei por comprar um pois andava a procura de qualquer coisa para desmontar o aquario principal. Só não montei o filtro, mas de resto não me posso queixar, se bem que os acabamentos da silicone e do aqua ficam a desejar, mas é material chines e barato, portanto acabo por estar contente. Quando tiver tempo meto uma foto do material. Este aquario foi comprado na avipeixe. Paulo
rasputin Publicado: Setembro 25, 2007 Publicado: Setembro 25, 2007 Não queres colocar umas fotos do material todo e mais detalhes sobre os mesmos (dimensões do aqua, capacidade da bomba, etc)? AQUADREAM 60 (54 Lts) / Hagen Veronica 120x40x60 (288 Lts) SYLVANIA Standard F15W/154.T8 Daylight / Calha GLO com Life Glo+Power Glo (54W+54W) HYDOR Theo 100W 60/100L IPX8 / TRONIC 300W WEIPRO wh-200 .35W Q:230 l/h hmax: 0.36m / FLUVAL 305
hotrodder Publicado: Setembro 26, 2007 Publicado: Setembro 26, 2007 É de 60 e não de 80. Tem um aspecto muito fixe, embora os acabamentos do movel deixem um bocado a desejar abraço A Água está cada vez mais Viva!
stolipuppy Publicado: Outubro 5, 2007 Publicado: Outubro 5, 2007 boas, por acaso apanhei agora este topico e era para dizer que comprei ontem um aquario sunsun, a um preço altamente. 1.50cm com movel mais filtro um pouco estranho mas espectacular, digamos que tem 2 bombas submersas, e um um tubo ao pe da calhar em todo o compriemtno do aquario, com 6 caixas onde tem esponja e leva a cermaica etc. isto por uma modica quantia de 350€. as fotos estao, na secçao de fotos e videos de agua doce com a minha nick. cmpts
jafs Publicado: Outubro 5, 2007 Publicado: Outubro 5, 2007 Boas! Hoje vi um aquario + movel todo equipado (calha + filtro cascata) da celebre marca chinoca SunSun. O aqua tinha á volta de 80cm. O que me espantou foi o preço, 103 euros!!! Só falta mesmo o termostato!!! Alguém tem um? Paulo Eu comprei um à cerca de dois meses com 80*50*53 pois precisava de aliviar a carga dos meus dois aquários de discus que já estavam a ficar sobrelotados. Os acabamentos não são grande coisa mas, para o preço, parece-me razoável. Comprei-o na Ruimar. JAFS
chain Publicado: Outubro 5, 2007 Publicado: Outubro 5, 2007 boas, mas parece-vos que o material seja seguro? tanto os aquas como os moveis?Para ser tão barato... Tive no site oficial e tem um quase com as medidas que eu pretendia, parece tentador, que casas é que vendem sunsun? cumprimentos
paulosaints Publicado: Outubro 5, 2007 Autor Publicado: Outubro 5, 2007 A avipeixe vende esse material. Eu dei-me ao luxo de comprar um conjunto de 60cm, aqua + movel + calha + filtro, apenas para desmontar o grande que cá tenho, senão não tinha onde por os peixes. E comprei este porque qualquer conjunto usado, apenas aqua + movel, era mais caro...
jafs Publicado: Outubro 5, 2007 Publicado: Outubro 5, 2007 boas,mas parece-vos que o material seja seguro? tanto os aquas como os moveis?Para ser tão barato... Tive no site oficial e tem um quase com as medidas que eu pretendia, parece tentador, que casas é que vendem sunsun? cumprimentos Seguro é. É barato porque é chinês e apenas os acabamentos são de fraca qualidade. O móvel é em aglomerado e tem uma tela plastificada preta colada à madeira mas disfarça bem. Quanto ao vidro e à robustez do aquário não vejo nenhum problema. JAFS
rasputin Publicado: Outubro 17, 2007 Publicado: Outubro 17, 2007 A avipeixe vende esse material. Eu dei-me ao luxo de comprar um conjunto de 60cm, aqua + movel + calha + filtro, apenas para desmontar o grande que cá tenho, senão não tinha onde por os peixes. E comprei este porque qualquer conjunto usado, apenas aqua + movel, era mais caro... :D Onde fica a Avipeixe? Tem site na net? Qual? Obrigado AQUADREAM 60 (54 Lts) / Hagen Veronica 120x40x60 (288 Lts) SYLVANIA Standard F15W/154.T8 Daylight / Calha GLO com Life Glo+Power Glo (54W+54W) HYDOR Theo 100W 60/100L IPX8 / TRONIC 300W WEIPRO wh-200 .35W Q:230 l/h hmax: 0.36m / FLUVAL 305
cfatelo Publicado: Outubro 17, 2007 Publicado: Outubro 17, 2007 Onde fica a Avipeixe? Tem site na net? Qual? Obrigado Há em Lx (Campolide) e Almada. abx O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
Recommended Posts