Claudio Cabral Publicado: Março 19, 2008 Autor Publicado: Março 19, 2008 esses camaroes.....nem fazes ideia ha quanto tempo é que eu procuro esses yellow....sao os neocaridina heteropoda var yellow, nao sao? parabens pelos alevins dos galaxi são sim! espero em breve ter uma população bem maior... tenho 3 femeas gravidas... heheheh
Luis saleiro Publicado: Março 19, 2008 Publicado: Março 19, 2008 Muitos parabéns pelos Galaxy. Há muito tempo que anseio por ter uns. O aqua está bem mais agradável agora do que nas primeiras fotos, as podas foram valentes... Tens aí duas espécies que gostaria de manter: Os galaxy e os cristal red. E ainda por cima criam e tudo...
acarloscc Publicado: Março 19, 2008 Publicado: Março 19, 2008 gostei imenso da evolução do teu aqua. está muito "porreiro pá". é um aqua em que ando a pensar seriamente... galaxy e camarões. private lounge (passem por lá) orion (para quem gosta de coisas "pesadas")
Nuno_M Publicado: Abril 7, 2008 Publicado: Abril 7, 2008 (editado) o que também tinha ficado bem aí era um Beta, com as suas magnificas barbatanas, k são lindas. Editado Abril 7, 2008 por Nuno_M Aqua => Mundo das Japonicas e dos Crystal Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Rui Granja Publicado: Abril 8, 2008 Publicado: Abril 8, 2008 Boas! Ter um aqua só de invertebrados não é para todos os gostos, muitos devem achar que estragaste o aqua. Eu gosto bastante dele! É pena não ter peixes paara dar vida ao aqua, mas se os tivesses, haveria outra coisa que não terias em grande quantidade de certeza... Os camaerões, sem palavras...
fjmr123 Publicado: Maio 20, 2008 Publicado: Maio 20, 2008 Ficou 5* depois da remodulação, como é um aquário grande consegue sempre ser mais estável o que é melhor para os animais, neste caso camarões. Francisco Ramalho Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Nunhez Publicado: Maio 20, 2008 Publicado: Maio 20, 2008 (editado) Sim esses yellow estao brutais...Ha que tempos a procura deles ne carlos? banana rock Os galaxy ficam muito porreiros num aquario desse tipo Editado Maio 20, 2008 por Nunhez Ricardo Nunes
Recommended Posts