Claudio Cabral Publicado Setembro 24, 2007 Publicado Setembro 24, 2007 Depois dos pedidos de algumas familias, venho mostrar o meu aquario que antigamente abrigava discus e agora os donos são apenas invertebrados (na maioria camarões). Espero que gostem e aguardo comentarios! Uma panoramica do aquario: Varios ângulos: E agora os habitantes: Estas são duas femeas new bee que por sorte me nasceram no aquario sem riscas... vamos la ver se consigo manter a raça sem riscas... Babaulti green e femea snowball Babaultis green - o tom de verde varia nesta especie... Babaulti green na hora do jantar... Mais um Babaulti no seu trabalho de camuflagem... New Bee a jantar... New bee sem riscas a jantar...
João Araújo Publicado: Setembro 24, 2007 Publicado: Setembro 24, 2007 Boas, Esses camarões são espectaculares, muito bonitos mesmo. Fazes reprodução também? Gostava de ter um espaço assim, mas não conseguía resistir com um "espaço de natação" tão vazio. Continua o bom trabalho, JFFA
Claudio Cabral Publicado: Setembro 24, 2007 Autor Publicado: Setembro 24, 2007 Boas,Esses camarões são espectaculares, muito bonitos mesmo. Fazes reprodução também? Gostava de ter um espaço assim, mas não conseguía resistir com um "espaço de natação" tão vazio. Continua o bom trabalho, JFFA esta muito vazio por agora... na altura em que os camarões andam para acasalar, fica demasiado congestionado pois os machos passam a vida a nadar de um lado para o outro... de momento tenho poucas crias, mas espero ter mais dentro de pouco tempo...
ceraunius Publicado: Setembro 24, 2007 Publicado: Setembro 24, 2007 Gosto bastante do aspecto do teu aquário! O efeito de tudo ao "molho" resultou bem... o desnível no substracto a meio também lhe dá um aspecto bastante natural. Os meus sinceros parabéns Só é pena não teres ai uns peixinhos engraçados. Tiago APK 213 http://vencislago.blogspot.com A minha Fishroom
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 25, 2007 Publicado: Setembro 25, 2007 esta muito vazio por agora... na altura em que os camarões andam para acasalar, fica demasiado congestionado pois os machos passam a vida a nadar de um lado para o outro... de momento tenho poucas crias, mas espero ter mais dentro de pouco tempo... eu tb espero que tenhas :D Alguns dos meus aquários (shrimps)
duarte de oliveira leitao Publicado: Setembro 26, 2007 Publicado: Setembro 26, 2007 Um Oscar aí ficava a matar... está muito bonito. abraco Assinatura removida por não respeitar as dimensões.
João Araújo Publicado: Setembro 26, 2007 Publicado: Setembro 26, 2007 Um Oscar aí ficava a matar... :-D É que ficava mesmo a matar, a matar os camarões...
José Garcia Publicado: Setembro 27, 2007 Publicado: Setembro 27, 2007 Aquário está engraçado ,apesar de não gostar pessoalmente do substracto ,mas para o efeito está muito bom. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Claudio Cabral Publicado: Setembro 27, 2007 Autor Publicado: Setembro 27, 2007 ficava a matar, mas eu sou um gajo pacifico nao gosto ca de assassinatos! nao koyodu, eu não uso co2... josé eu tambem preferia o substracto todo preto mas infelizmente naoconsigo remontar o aquario com camaroes pequeninos sempre por la, se eu o fizesse nao ia conseguir apanhar nem metade das crias... :s obrigado a todos pelos comentarios! ja agora que planta sugerem para a parte de tras do aquario?
Fábio Gomes Publicado: Setembro 27, 2007 Publicado: Setembro 27, 2007 (...) obrigado a todos pelos comentarios! ja agora que planta sugerem para a parte de tras do aquario? Olá, Claudio! Estás aí com uma banheira (no bom sentido - espaço) espectacular para a reprodução dos ditos! Para a parte de trás de aquário, devido a tantas condicionantes, sugeria-te umas Valisnérias. Abraço e vai dando novidades! (Ainda te lembras de mim? ) Glowlight Roads - Plantado
88kunha88 Publicado: Setembro 28, 2007 Publicado: Setembro 28, 2007 está muito bom o aqua! Fuck Google, ask me!
fjmr123 Publicado: Setembro 28, 2007 Publicado: Setembro 28, 2007 (editado) Está aí um quintal bem bonito. Os camarões estão excelentes. Que espécies tens aí? Editado Maio 20, 2008 por fjmr123 Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
pantuf Publicado: Setembro 28, 2007 Publicado: Setembro 28, 2007 Está muito bonito o aquário e são lindos os habitantes! Parabéns! Pantuf
rodrigogpmm Publicado: Setembro 28, 2007 Publicado: Setembro 28, 2007 O layuot está bonito, mas em minha opinião 400 litros em camarões, é um desperdicio. Bota solhas nisso...!!! MAs sou só eu. Abraço RMM
Francisco Mendes Publicado: Setembro 28, 2007 Publicado: Setembro 28, 2007 Boas, quantos camarões tens? XD "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Claudio Cabral Publicado: Setembro 28, 2007 Autor Publicado: Setembro 28, 2007 antes de mais obrigado a todos pelos comentarios... ainda me lembro de ti sim Fabio, parece que tens andado desaparecido! ainda tens camaroes? fjmr123 as especies que tenho são: Crystal Red (eu sei que nao estão em fotos mas ainda são pequenos...), tenho new bee, tenho caridina babaulti cf. Green e tenho snowball... de momento é só... rodrigogpmm por incrivel que te possa parecer este aquario ja teve 7 discus adultos que eu vendi para poder ter esta minha nova paixão... Francisco Mendes de momento não consigo ter a noção de quantos camarões tenho, mas devo ter a volta de 50... por enquanto...
fjmr123 Publicado: Setembro 28, 2007 Publicado: Setembro 28, 2007 Alimentas o marisco com o quê? Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Claudio Cabral Publicado: Outubro 4, 2007 Autor Publicado: Outubro 4, 2007 Alimentas o marisco com o quê? boas! desculpa-me o atraso na resposta mas não tinha visto a pergunta... eu alimento-os com cenoura, ervilhas, pastilhas de vegetais jbl, pastilhas de fundo nutrafin, pastilhas de camarao nutrafin e jbl novo prawn...
CVilaca Publicado: Janeiro 17, 2008 Publicado: Janeiro 17, 2008 se eu nao gostasse tanto de camaroes dizia que era desperdicio mas como adoro digo que ta espectacular cumps Carlos Vilaça Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
João Pedro Palma Publicado: Janeiro 17, 2008 Publicado: Janeiro 17, 2008 (editado) lol ta excelente pa, nao gsto muito e dos caracois... tens ai uma ganda praga... sabes o q e q ficava bem? uns discus e umas botias... nao, tou a brincar mas uns red cherries ficavam mesmo muito bem! tenta por uns peixes que nao interfiram com os camaroe, sei la, neons, tacnitics, guppies... ficava giro. boa sorte cumps Editado Janeiro 17, 2008 por jpp 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
Psyfactor Publicado: Janeiro 17, 2008 Publicado: Janeiro 17, 2008 giro giro eram umas neritinas e umas ampulárias azuis.. banana rock
pamivelmo Publicado: Janeiro 17, 2008 Publicado: Janeiro 17, 2008 Também não conseguia ter um aqua desses sem peixes, ehehe, mas está muito agradável de se ver. Aparentemente parece ter pouca população, mas já explicas-te que não é bem assim, por isso nice Quando isso começar tudo a reproduzir é que vai ser:) Abraço Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
Claudio Cabral Publicado: Março 19, 2008 Autor Publicado: Março 19, 2008 após algum tempo sem dar noticias estou de volta... aqui vai um update do aquario que deixou de ser só de invertebrados... umas panoramicas: os habitantes: uma das duas femeas babaulti green que anseiam por machos os meus yellow femea macho os meus crystal red e os meus galaxi (perdoem a qualidade das imagens destes mas a minha camara nao tira bem as fotos aos carros de formula1 heheheh) duas crias espero que gostem!
Carlos Couceiro Publicado: Março 19, 2008 Publicado: Março 19, 2008 esses camaroes.....nem fazes ideia ha quanto tempo é que eu procuro esses yellow....sao os neocaridina heteropoda var yellow, nao sao? parabens pelos alevins dos galaxi
Recommended Posts