luisferreira Publicado Setembro 24, 2007 Publicado Setembro 24, 2007 Boas! Bem é assim eu tenho um aqua com discus e tinha dois caracóis niritinas (acho que se chamam assim) o certo é que numca mais vi as niritinas mas em troca tenho para ai uns 5 caracóis da fotografia sao parecidos com as niritinas mas mais estreitos! aqui ficam as imagens desculpem a qualidade das mesmas! obrigado abraço!
Ricardo Diogo Publicado: Setembro 24, 2007 Publicado: Setembro 24, 2007 Physias. Procura no google ou aqui. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
luisferreira Publicado: Setembro 24, 2007 Autor Publicado: Setembro 24, 2007 Ricardo Diogo disse: Physias. Procura no google ou aqui. Boas! no google nao encontro nada chamado Physias ! lol ! mas obrigado na mesma! abraço!
mjm Publicado: Setembro 24, 2007 Publicado: Setembro 24, 2007 Não vejo bem mas parecem planorbideos, são vermelhos ou castanhos e sem bico na concha? Procura 'red ramshorn' . Uma vez recebi um junto com os camarões.
luisferreira Publicado: Setembro 24, 2007 Autor Publicado: Setembro 24, 2007 mjm disse: Não vejo bem mas parecem planorbideos, são vermelhos ou castanhos e sem bico na concha?Procura 'red ramshorn' . Uma vez recebi um junto com os camarões. boas! São esses mesmo os red ramshorn já agora sao bons para por com kiillies? obrigado abraço
Carlos Couceiro Publicado: Setembro 24, 2007 Publicado: Setembro 24, 2007 luisferreira disse: boas! São esses mesmo os red ramshorn já agora sao bons para por com kiillies? obrigado abraço sim, ja te tinham dito no outro topico que os physa e os Planorbis corneus que sao bons para por com killis, reinou a duvida foi nos melanoides tuberculata
luisferreira Publicado: Setembro 24, 2007 Autor Publicado: Setembro 24, 2007 _pinguim_ disse: sim, ja te tinham dito no outro topico que os physa e os Planorbis corneus que sao bons para por com killis, reinou a duvida foi nos melanoides tuberculata Pois desculpem mas nao é fácil sao demasiados nomes obrigado a todos! luis
Recommended Posts