Luis carrilho Publicado Setembro 23, 2007 Publicado Setembro 23, 2007 Boas rapaziada, Nos ultimos dias tenho andado a pesquisar e a decidir sobre o material a comprar para o meu proximo aqua,já está practicamente tudo decidido e escolhido. No caso da calha estou um pouco indeciso ,há um modelo que um amigo tem e de que gosto bastante,mas apesar de um pouco mais carótas eu adoro o aspecto destas Giesemann Infiniti e como o factor preço é pra mim secundario em relação ao gosto pessoal,só me resta perguntar se alguem tem uma calha destas e se a qualidade do material acompanha a estética que a meu ver é fabulosa?! Digam coisas. Abraço malta. Citar
Fernando Freire Publicado: Setembro 23, 2007 Publicado: Setembro 23, 2007 Só uma questão, isso é para que preço? Citar "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
Luis carrilho Publicado: Setembro 23, 2007 Autor Publicado: Setembro 23, 2007 Só uma questão, isso é para que preço? No caso dos modelos que me interessam,o de HQI 1x150w+2x24w T5-422.98€,no caso do mesmo modelo mas com 4 T5 de 24w em vez de duas-449.98€,preços da Aquaristic claro. Citar
Recommended Posts