xiko Publicado Setembro 23, 2007 Share Publicado Setembro 23, 2007 boas! finalmente vo construir u meu aqua de 150x60x60 e gostava de saber se posso utilizar um filtro tipo sump. obrigado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Peninha Publicado: Setembro 23, 2007 Share Publicado: Setembro 23, 2007 claro q sim Citar Isso mesmo, primo do Donald e eminente reporter da Patada. Visitem "todos" os peixanários... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao Ferreira Publicado: Setembro 24, 2007 Share Publicado: Setembro 24, 2007 Boas! Este site anda para ai no forúm (foi ca que encontrei), desde explicação de como se faz, ao seu funcionamento, de qualquer forma fica aqui também. http://www.melevsreef.com/allmysumps.html Inté. Citar A Vida é Bela.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xiko Publicado: Setembro 25, 2007 Autor Share Publicado: Setembro 25, 2007 ok obrigado! isto pode ser utilizado num aqua de agua doce? desculpem estas perguntas mas é que inda me estou a iniciar na aquariofilia. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao Ferreira Publicado: Setembro 25, 2007 Share Publicado: Setembro 25, 2007 Sim Inté. Citar A Vida é Bela.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Setembro 25, 2007 Share Publicado: Setembro 25, 2007 Podes sempre só precisas de algum engenho. Boa sorte. Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts