Recommended Posts

Publicado:

Olá, Swellow

O macho esta acondicionado a quanto tempo?

Ele já tinha ninho quando colocastes a fêmea?

Caso o macho não tenha alguma coisa do ninho de bolhas já pronto demora uns dois dias ou mais para ele ficar pronto para o acasalamento.

Compr.

Martinho.

Enjoy life today, because we don´t know what comes tomorrow

Posted Image

Publicado:

Eu coloquei a femea num vidro né, e enxi o aqua até 10 cm, coloquei o macho, depois de 2hrs ele nem fez o ninho, entaum coloquei a femea junto durante 2 minutos, tirei e coloquei novamente e ele começou ataca-la!

Publicado:

É preciso ter calma... Percebeste e fizeste bom o processo de condicionamento. O problema é que o condicionamento não é assim tão rápido (especialmente na 1ª tentativa de reprodução de um casal).

Da próxima vez, experimenta esperar até 3 dias para o macho fazer o ninho. Se nada acontecer, é necessário separar o casal novamente, e fazer nova tentativa 1 mês depois (para a fêmea se restabelecer).

Cumprimentos.

Publicado:

.... eu trokei o macho... dai o macho fika em cima e a femea fika embaixo dele e nem liga.......

Publicado:

haaa!!!! num é o macho q ta fazendo o ninho e sim a femea, tem bolhas grandes em volta da garrafaa!

Publicado: (editado)
oi,

prexixo de ajuda...

na loja onde comprei meu betta disseram m que tinha d ter 2 femeas para que este nao ataxe nenhuma entao eu comprei 2 femeas e junteios...

o problema é que ele nao lhes liga nenhuma e elas ate ja o atacaram durante a noite pk as barbatanas estao tds estragadas!!

sera que por ele estar mt tempo soxinho nao consegue acasalar?

Mensagem apagada por estar repetida.

Respondido no tópico que abristes.

Compr.

Martinho.

Editado por Martinho Brazão

Enjoy life today, because we don´t know what comes tomorrow

Posted Image