Ramirezis


tiagoluz

Recommended Posts

ha algum tempo comprei 2 ramirezis, um macho e uma femea.

a femea acabou por morrer estava sempre escondida, com uma respiraçao muito acelarada.

o macho tenho até hoje, come bem, anda saudável até lhe dou festas.

na sexta comprei outra femea para lhe fazer companhia, mas hoje de manha tava morta ao pé do filtro, reparei que andava sempre escondida e com a tal respiraçao ofegante...

que será que se passa???

pa ver o meu aqua vao ao meu prefil.

ajudem-me

cump

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ha algum tempo comprei 2 ramirezis, um macho e uma femea.

a femea acabou por morrer estava sempre escondida, com uma respiraçao muito acelarada.

o macho tenho até hoje, come bem, anda saudável até lhe dou festas.

na sexta comprei outra femea para lhe fazer companhia, mas hoje de manha tava morta ao pé do filtro, reparei que andava sempre escondida e com a tal respiraçao ofegante...

que será que se passa???

pa ver o meu aqua vao ao meu prefil.

ajudem-me

cump

 

Olá , tens um macho mauzinho, mete duas ou 3 fêmeas e muito espaço para se esconderem dele , cocos, etc, e plantas muitas , assim ele vai distribuindo porrada em mais que uma, elas tb se vão "pegar", mas depressa se distribuiem pelo aqua e ele vai andar por todo o lado.um abraço.

 

 

Jose Palma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá , tens um macho mauzinho, mete duas ou 3 fêmeas e muito espaço para se esconderem dele , cocos, etc, e plantas muitas , assim ele vai distribuindo porrada em mais que uma, elas tb se vão "pegar", mas depressa se distribuiem pelo aqua e ele vai andar por todo o lado.um abraço.

Jose Palma

 

 

ok vou tentar isso,

mas mais tarde porque agora tou com muitos peixes, quando despachar os guppis

compro as duas femeas...

brigado ::D:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais