henrique M Publicado Setembro 23, 2007 Publicado Setembro 23, 2007 boas desde esta manha que tenho uma femea disco a nadar de boca para cima , com cores muito escuras e a encostarse as plantas alguem sabe o que posso fazer para tentar safala? obrigado holy aquarium feedback
Fausto Vicente Publicado: Setembro 23, 2007 Publicado: Setembro 23, 2007 Vivas. Nestas coisa uma foto é sempre bemvinda, obsta a que andemos aqui a mandar postas para o ar. Tambem importante será sabermos o layout do aqario onde tens esse animal, se está sozinho, ou com mais animais, se sim, quais, há quanto tempo aí está, temperaturas, etc, etc... Para já, e de um modo muito basico, sugiro-te que aumentes a oxigenação desse aquario, aliado a um regime de tpa's mais rigoroso. Eventualmente um aumento de um ou dois graus na temperatura. Estas são medidas 'standard', que me parecem que podem , eventualmente, ajudar, sem que se esteja a recorre a medicamentos, uma vez que qualquer 'prognostico' é muito relativo, só com os dados que referes. Paralelamente, poderás correr os topicos no subforum 'Doenças e pragas', onde poderás tentar 'encaixar' a situação do teu animal, numa já referida e discutida. Aliás, é para lá mesmo que este topico vai ser movido. Abraços Fausto vicente "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
henrique M Publicado: Setembro 23, 2007 Autor Publicado: Setembro 23, 2007 obrigado pelas dicas fotos nao posso por pois o puto destruiume a camara. quanto ao aqua: 7 discus 2 ramiresis 14 cardinais 10 rasboras 10 tetras pequenos 5 coridoras medidas: 150-50-60 ph 6.8 temp 29 holy aquarium feedback
henrique M Publicado: Setembro 23, 2007 Autor Publicado: Setembro 23, 2007 discu morreu ainda tentei flagil mas sem suceso. quando o tirei reparei que tinha uma coisa branca numa das guelras . obrigado pela ajuda holy aquarium feedback
ricardobenfica Publicado: Setembro 24, 2007 Publicado: Setembro 24, 2007 observa a repiração deles parece sair alguma membrana das guelras?ou filamentos? estão ofegantes? mede o ph da agua da rede que sai da torneira e analisa parametros Ricardo Ferreira o meu plantado http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=35907
Recommended Posts