Kizas Publicado Setembro 23, 2007 Publicado Setembro 23, 2007 Eu levei o akadama .. mas nao lavei a 100% .. pus no aquario e ficou tudo escuro lol só pó .. já acentou de 1 dia para o outro .. mas se eu mexer no fundo ele volta a libertar pó ... A minha duvida é .. fiz mal ? e tenho que lavar bem o akadama para ja nao libertar pos ? !!! Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Setembro 23, 2007 Publicado: Setembro 23, 2007 boas geralmente a akadama não se lava peneira-se para libertar o pó. isso com as aspirações do fundo vai melhorar. cump. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Kizas Publicado: Setembro 23, 2007 Autor Publicado: Setembro 23, 2007 boasgeralmente a akadama não se lava peneira-se para libertar o pó. isso com as aspirações do fundo vai melhorar. cump. Hmmm bem pensado .. obrigado .. é que eu cada vez que mexo no fundo .. vem novamente 1 bola de po´ Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Setembro 23, 2007 Publicado: Setembro 23, 2007 a akadama vai sempre libertar pó (como é argila) mas com o tempo vai melhorar. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Kizas Publicado: Setembro 23, 2007 Autor Publicado: Setembro 23, 2007 a akadama vai sempre libertar pó (como é argila) mas com o tempo vai melhorar. ok obrigado . espero mesmo que melhore .. de repente desaparece o aquario com tanto fumo loool Citar
sbilly Publicado: Setembro 23, 2007 Publicado: Setembro 23, 2007 Eu levei o akadama .. mas nao lavei a 100% .. pus no aquario e ficou tudo escuro lol só pó .. já acentou de 1 dia para o outro .. mas se eu mexer no fundo ele volta a libertar pó ...A minha duvida é .. fiz mal ? e tenho que lavar bem o akadama para ja nao libertar pos ? !!! Eu quando meti a Akadama limitei-me a passá-la por água corrente para tirar aquele pó solto. É que quanto mais se mexe mais ela se desfaz. Depois foi meter no fundo com alguma calma para não desfazer. O enchimento foi tão lento que não levantou pó nenhum. Mas isso com o tempo assenta e o pó vai ficando cada vez mais para o fundo. Citar
Recommended Posts