ekze Publicado Maio 1, 2004 Publicado Maio 1, 2004 quando se compra plantas, elas trazem uma esponja e um cesto, para por no aquario isso tira-se ou nao? Um Abraço EkZe
Mónica Nunes Publicado: Maio 1, 2004 Publicado: Maio 1, 2004 Já t disse que sim! All the pretty things are going to hell!!!
ZANITO Publicado: Maio 1, 2004 Publicado: Maio 1, 2004 eu pessoalmente tiro ""o cesto preto"" e as esponja q elas trazem , e lavo bem as raizes, pk vêm spre todas sujas e com pedras de outros areões agarradas,
Visitante Publicado: Maio 1, 2004 Publicado: Maio 1, 2004 Olá Bem vindo ao forum, ekze. Só para reforçar o que disse a Gatinha. Claro que se deve tirar a planta do vaso para permitir que esta se fixe no substato do aquário e se possa desenvolver. Se forem plantas cauculescentes, costumo aparar as raízes e depois fixá-las no areão. Se forem plantas acaules fixo, tal qual como vêm, no areão. Cumps Brotas
Antonio DSM Publicado: Maio 2, 2004 Publicado: Maio 2, 2004 olá pessoal Eu tive a mesma duvida e coloquei ao senhor da loja em que comprei duas plantas e ele disse-me que nao era necessário tirar o "vaso preto" pois as raizes conseguem sair pelos buracos k neste existem, e tamém me aconselhou para nao tirar o algodao pois este tem beneficios para as plantas...como achei estranho uma planta plantei com o vaso e com o algodao e outra plantei sem vaso nem algodao mas até agora nao tive quaisquer tipo de problemas no crescimento das plantas pois elas tem crescido bastante num espaço de uma semana e meia... Será que fiz mal? Cumprimentos Ex green goblin
Pedro Borges Publicado: Maio 2, 2004 Publicado: Maio 2, 2004 Nem uma coisa nem outra, faz-se um search no fórum e nota-se que o assunto já foi respondido 10000's de vezes Pedro 67% das estatísticas estão erradas... como tu!
Antonio DSM Publicado: Maio 2, 2004 Publicado: Maio 2, 2004 Eu so aproveitei o tópico... Cumprimentos Ex green goblin
Visitante Publicado: Maio 2, 2004 Publicado: Maio 2, 2004 Olá GREEN, não precisas pedir desculpa por tentares esclarecer as tuas dúvidas. Também me parece que um assunto que já foi discutido no forum pode voltar a ser discutido. É que se assim não fosse, qualquer dia, isto passava a ser um site de artigos sobre aquariofilia e não um forum. Uma pessoa pode informar-se sobre os assuntos, lendo os posts antigos, mas também pode gostar de ouvir outras opiniões e discutir esses temas. Fiquem bem Brotas
Pedro Borges Publicado: Maio 3, 2004 Publicado: Maio 3, 2004 Claro, mas isso é uma questão. Outra questão é ver-se as mesmas questões repetidas e repetidas e repetidas. Pode perfeitamente abordar-se um tema debatido desde que seja para acrescentar algo. Mas nesse caso porque não continuar o mesmo tópico antigo em vez de criar um novo? assim todos os intervenientes são notíficados e a coisa funciona muito melhor. Principalmente quando se trata de QUESTÕES. Principalmente se já foram respondidas n vezes. Converse-se na boa, mas há malta que responde às dúvidas e essa malta tem mais que fazer que estar sempre a responder ao mesmo não concordam? Para além do mais está nas regras do fórum... eee sssiiimmm tttiiirrraaa---ssseee aaa lllããã dddeeee vvviiidddrrrooo Abraços, Pedro 67% das estatísticas estão erradas... como tu!
Antonio DSM Publicado: Maio 3, 2004 Publicado: Maio 3, 2004 obigado ves nao custou axim tanto lool Cumprimentos Ex green goblin
Recommended Posts