patilas Publicado Setembro 22, 2007 Publicado Setembro 22, 2007 peço umas dicas aos entendidos. Sistema de CO 2 aproximadamente 100€... e onde encontrar Citar
Ricardo Diogo Publicado: Setembro 24, 2007 Publicado: Setembro 24, 2007 peço umas dicas aos entendidos. Sistema de CO 2 aproximadamente 100€... e onde encontrar Dependendo do tipo de aqua que tens, o mais apropriado até pode ser nenhum ou caseiro, que no segundo caso fica em mais ou menos 3€ por mês. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Luis carrilho Publicado: Setembro 24, 2007 Publicado: Setembro 24, 2007 Dependendo do tipo de aqua que tens, o mais apropriado até pode ser nenhum ou caseiro, que no segundo caso fica em mais ou menos 3€ por mês. Não sejas assim Ricardo :-D ,eu num de 35lt tenho CO2 de garrafa(que até são duas),com valvula solenoide ligada a um controlador de PH... e éra preciso?...Não,mas irra que já estava farto de fazer a mistura caseira,assim é um sossego,injeção á maneira e PH estavel. :-D Patilas,vê os kits da http://www.aquaristic.net/shop.php/sid/8a1...3bd6c6.47786854 Citar
Antonio Violante Publicado: Setembro 24, 2007 Publicado: Setembro 24, 2007 Não sejas assim Ricardo ,eu num de 35lt tenho CO2 de garrafa(que até são duas),com valvula solenoide ligada a um controlador de PH... e éra preciso?...Não,mas irra que já estava farto de fazer a mistura caseira,assim é um sossego,injeção á maneira e PH estavel. Patilas,vê os kits da http://www.aquaristic.net/shop.php/sid/8a1...3bd6c6.47786854 pois e luis tens razao eu so tive durante 1 mes e ja mudei para botija e mais facil Citar TOYOTA
jpgcastro Publicado: Outubro 6, 2007 Publicado: Outubro 6, 2007 Não sejas assim Ricardo ,eu num de 35lt tenho CO2 de garrafa(que até são duas),com valvula solenoide ligada a um controlador de PH... e éra preciso?...Não,mas irra que já estava farto de fazer a mistura caseira,assim é um sossego,injeção á maneira e PH estavel. Patilas,vê os kits da http://www.aquaristic.net/shop.php/sid/8a1...3bd6c6.47786854 Luis compras-te o teu sistema ai nesse site que divulgas??? Citar
ruymar Publicado: Outubro 8, 2007 Publicado: Outubro 8, 2007 tb me interessa esse quite que puseste ai, encomendaste pelo site? se o fizeste podes dizer como? e quanto custa os portes de envio e como se paga etc! Citar a experiencia partilhada fez-me ver a importancia das tpa´s!!!
Luís Fortunato Publicado: Outubro 8, 2007 Publicado: Outubro 8, 2007 Olá pessoal. Agradecemos que perguntas e respostas desse carácter sejam colocadas no Sub-Fórum PROCURA. Obrigado desde já. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
jorgeprlara Publicado: Outubro 8, 2007 Publicado: Outubro 8, 2007 Eu particularmente uso a garrafada de CO2, nunca tive nenhum tipo de problema. Saem muito mais barato, além de funcionar bem. Citar
ptorres98 Publicado: Outubro 10, 2007 Publicado: Outubro 10, 2007 quanto custa caregar a garafa e quanto tempo duram?? Citar
AGA Publicado: Outubro 10, 2007 Publicado: Outubro 10, 2007 (editado) quanto custa caregar a garafa e quanto tempo duram?? Menos de 4 euros por meio quilo, seis por um quilo... (numa empresa que carrega extintores, cá do sítio...) Dura bastante, o suficiente para não se considerar um custo. (excepto o de aquisição inicial) Editado Outubro 10, 2007 por AGA Citar [size="1"][color="#4169e1"] Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L) Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h) T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K) Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]
Recommended Posts