bernardosales Publicado Setembro 22, 2007 Publicado Setembro 22, 2007 Boas, aqui ficam algumas fotos dos meus 5 escalares e botias yoyo. São de tamanho médio. Espero que gostem! Já agora, que espécie é este? já o tenho a varios meses e não cresceu quase nada E agora descobram lá o Botia Yoyo. Não encontram? Então aqui fiza um zoom! :-D Espero que gostem!! Citar
José Garcia Publicado: Setembro 22, 2007 Publicado: Setembro 22, 2007 Cinco estrelas esses Escalares bem lindos.Já agora põe o setup do teu aqua. Quanto ao peixe que não sabes o nome é um octo Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
bernardosales Publicado: Setembro 22, 2007 Autor Publicado: Setembro 22, 2007 Cinco estrelas esses Escalares bem lindos.Já agora põe o setup do teu aqua.Quanto ao peixe que não sabes o nome é um octo Boas! Thanks pelo comment Quanto ao setup aqui fica o link dum post que já tinha feito: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=70569 Entretanto já colquei mais umas plantitas mas a base é essa Quanto ao otto, não seria normal ele em 6 meses já ter crescido razoavelmente, pelo menos que se visse a olho nu? é que a mim parace-me que está quase igual.., por isso perguntei, podia ser que houvesse uma variante ao otto que não crescesse tanto. Citar
José Garcia Publicado: Setembro 22, 2007 Publicado: Setembro 22, 2007 Quanto ao otto, não seria normal ele em 6 meses já ter crescido razoavelmente, pelo menos que se visse a olho nu? é que a mim parace-me que está quase igual.., por isso perguntei, podia ser que houvesse uma variante ao otto que não crescesse tanto. os octos não crescem muito ,eu tenho dois no meu aqua e o tamanho deles não variou. Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Recommended Posts