Tiagonv Publicado Maio 1, 2004 Publicado Maio 1, 2004 Bom dia! Coloquei no meu aquario de Ciclideos areia do Rio,e ontem fui aspirar o aquario tal e qual como fazia,mas reparei que é uma operação bem mais dificil do que no areão normal. O meu aspirador é a pilhas. Será que não é o mais adequado para este tipo de Areia? Qual é o que costumam usar? Existe alguma técnica especial para este tipo de aspiração? Obrigado Tiago Citar Aquele abraço de sempre Tiago
nunomiguel Publicado: Maio 1, 2004 Publicado: Maio 1, 2004 mas reparei que é uma operação bem mais dificil do que no areão normal. Não disseste o porquê de ser difícil... :D Será pelo facto de ser aspirada pelo aspirador mais facilmente que o areão? Penso que será isso... Acho mesmo que a única maneira é não enterrares tanto o aspirador. Tenta fazer uma aspiração mais "superficial". A areia fina tem esse inconveniente... Um abraço, Nuno Citar Cumprimentos, Nuno
Recommended Posts