diasbrun Publicado Setembro 21, 2007 Publicado Setembro 21, 2007 Boas pessoal... Quero iniciar o meu hobbie em aquariofilia, e já li alguns posts aki no forum, mas como sou inciado gostava k me desem aki umas ajudinhas.. Para comçar, alguém aqui no fórum conhece alguma loja dedicada mesmo À aquariofilia na zona do Porto / Gaia ? E também alguém me sabe dizer o preço de um aqua mas de forma lombar que tenha cerca de 1.20X60X60 ( mais ou menos isto), incluindo já o móvel, Filtro,luz, termómetro com termostato, etc... Espero resposta.... Obrigadão , fikem bem.. Citar
cliov6 Publicado: Setembro 21, 2007 Publicado: Setembro 21, 2007 Boas pessoal... Quero iniciar o meu hobbie em aquariofilia, e já li alguns posts aki no forum, mas como sou inciado gostava k me desem aki umas ajudinhas.. Para comçar, alguém aqui no fórum conhece alguma loja dedicada mesmo À aquariofilia na zona do Porto / Gaia ? E também alguém me sabe dizer o preço de um aqua mas de forma lombar que tenha cerca de 1.20X60X60 ( mais ou menos isto), incluindo já o móvel, Filtro,luz, termómetro com termostato, etc... Espero resposta.... Obrigadão , fikem bem.. Boas emr elacao a precos nao te posso ajudar . em lojas a que tenho ouvido falar ai no norte e a aquaplante que e eu dos patrocinadores do forum . Citar
jonasguindaste Publicado: Setembro 22, 2007 Publicado: Setembro 22, 2007 Ora...tens os patrocinadores do fórum: Sohal e Aquaplante. Ambos fazem os aquários por medida e têm tudo o que precisas. Se queres comprar um kit já com tudo tens as lojas dos Centros Comerciais e a Jardiland, na Maia. Citar
diasbrun Publicado: Setembro 22, 2007 Autor Publicado: Setembro 22, 2007 Boas emr elacao a precos nao te posso ajudar . em lojas a que tenho ouvido falar ai no norte e a aquaplante que e eu dos patrocinadores do forum . Brigado, vou ver se na 2ªfeira dou um saltinho na quapalnte. fika bem Citar
diasbrun Publicado: Setembro 22, 2007 Autor Publicado: Setembro 22, 2007 Ora...tens os patrocinadores do fórum: Sohal e Aquaplante.Ambos fazem os aquários por medida e têm tudo o que precisas. Se queres comprar um kit já com tudo tens as lojas dos Centros Comerciais e a Jardiland, na Maia. Brigado pela dica, já agora sabes-me dizer onde fica a Sohal? Essa não conheço e aqui na net tmbém na encontro o site.. fica bem.. Citar
arty77 Publicado: Setembro 23, 2007 Publicado: Setembro 23, 2007 A Jardiland tem muitos aquários de várias marcas e normalmente costuma ter umas promoções interessantes. Para aquários por medida a Sohal é uma boa loja. A localização: http://www.viamichelin.com/viamichelin/int...x=725&y=305 Citar Abraços, Artur Fonseca - Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396
A. Ferreira Publicado: Setembro 23, 2007 Publicado: Setembro 23, 2007 Se aceita um conselho aqui vai, antes de comprar um aquário, visite a Jardiland. Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
racer Publicado: Setembro 23, 2007 Publicado: Setembro 23, 2007 Se aceita um conselho aqui vai, antes de comprar um aquário, visite a Jardiland. Nem mais, comprei lá o meu a muito bom preço, vai lá dar uma vista de olhos decerto não te arrependerás. Fiquem bem Citar o peixinho ta molhado
diasbrun Publicado: Setembro 23, 2007 Autor Publicado: Setembro 23, 2007 Boas pexoal, muito obrigado aos tres pela resposta a minha msgem.. Sim amnha vou à Jardiland dar um saltinho, dixeram-m pa la ir, e tbm pa dar um saltinho na aquaplante no porto.. Fikem bem, Cmpst, Bruno dias Citar
Recommended Posts