tomas bandeira Publicado Setembro 21, 2007 Publicado Setembro 21, 2007 boas acham que os reds comem comida de ciclideos africanas ( flocos )? a que eu tenho chama-se " jbl novo rift para ciclideos de africa oreintal"
Ricardo Diogo Publicado: Setembro 21, 2007 Publicado: Setembro 21, 2007 boasacham que os reds comem comida de ciclideos africanas ( flocos )? a que eu tenho chama-se " jbl novo rift para ciclideos de africa oreintal" Ainda não vi nada que os red's não comessem. Mas assim fica caro, mas quem sou eu para fazer contas com o dinheiro dos outros? Até um pepino eles adoram... Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
cfatelo Publicado: Setembro 21, 2007 Publicado: Setembro 21, 2007 Ainda não vi nada que os red's não comessem. Mas assim fica caro, mas quem sou eu para fazer contas com o dinheiro dos outros? Até um pepino eles adoram... Comem ovos de peixes? cumps, Carlos O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
Ricardo Diogo Publicado: Setembro 21, 2007 Publicado: Setembro 21, 2007 Comem ovos de peixes? cumps, Carlos Não. Estava a falar de flocos. Haviam de tentar... Os peixes matavam-nos! Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
cfatelo Publicado: Setembro 21, 2007 Publicado: Setembro 21, 2007 Não. Estava a falar de flocos. Haviam de tentar... Os peixes matavam-nos! Vê primeiro este tópico : http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=71368 É que eu tenho um aqua pequeno onde meti musgo de java e uns reds, e futuramente gostaria de lá tentar a reprodução do tetra serpae e do tetra preto. Os peixes vão estar nesse aqua só até desovarem, depois são retirados e ficam lá só os ovos. Por isso é que eu estava a perguntar se os reds comem os ovos, capisce? O que achas? cumps, Carlos O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
fjmr123 Publicado: Setembro 21, 2007 Publicado: Setembro 21, 2007 Comem tudo o que é comida ou bicho morto, não te preocupes, isso para eles é petisco. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
cfatelo Publicado: Setembro 21, 2007 Publicado: Setembro 21, 2007 Comem tudo o que é comida ou bicho morto, não te preocupes, isso para eles é petisco. O problema é que se for assim é mesmo de preocupar... pelo menos para mim. No outro tópico havia um membro que dizia o contrário, estou a ver que tenho de experimentar para confirmar uma teoria ou outra! cumps, Carlos O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
Ricardo Diogo Publicado: Setembro 22, 2007 Publicado: Setembro 22, 2007 Vê primeiro este tópico : http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=71368 É que eu tenho um aqua pequeno onde meti musgo de java e uns reds, e futuramente gostaria de lá tentar a reprodução do tetra serpae e do tetra preto. Os peixes vão estar nesse aqua só até desovarem, depois são retirados e ficam lá só os ovos. Por isso é que eu estava a perguntar se os reds comem os ovos, capisce? O que achas? cumps, Carlos Red's não comem ovos. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
cfatelo Publicado: Setembro 22, 2007 Publicado: Setembro 22, 2007 Red's não comem ovos. Ok, obrigado pela info. Já estou mais descansado cumps, Carlos O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
fjmr123 Publicado: Setembro 23, 2007 Publicado: Setembro 23, 2007 O que eu disse foi que era petisco a comida para Africanos, não me estava a referir aos ovos ovos, desculpa se criei alguma confusão. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
cfatelo Publicado: Setembro 23, 2007 Publicado: Setembro 23, 2007 O que eu disse foi que era petisco a comida para Africanos, não me estava a referir aos ovos ovos, desculpa se criei alguma confusão. Ok, tudo bem! cumps, Carlos O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
Recommended Posts