pliplopla o peixe Publicado Setembro 21, 2007 Publicado Setembro 21, 2007 Viva pessoal este tópico/votação vai servir para conhecer-mos melhor estes invertebrados, e para os membros deste forum, que não sabem qual escolher aqui terão uma oportunidade de se dissidirem por qual escolher !!!!! Regras para votar: 1- Escolherem da lista abaixo qual o seu camarão preferido. 2-Dizerem porque escolheram aquele camarão. 3-Não se pode dizer mal de camarões que não gostemos. Ex: «red cherrie porque e muito bonito.» Assim sera a votação , e lembrem-se que so podem votar os que estão na lista. Pode começar a votação!!!!!!!!!!!!!!! Camarão Takashi Amano (Caridina japonica) Camarão Bumblebee (Neocaridina sp. "Bumblebee") Camarão Red Crystal (Neocaridina sp. "Red Crystal") Camarão Negro (Atyopsis gabonensis) Camarão Filtrador Asiático (Atyopsis moluccensis) Ampulária Dourada (Apple Snail) (Pomacea bridgesi) Ampulária Canalada (Apple Snail) (Pomacea canaliculata) Neritina Zebra (Neritina zebra) Caramujo Red Ramshorn (Planorbis corneus/rubrum) Caramujo Physa (Physa sp.) Caramujo Trombeta (Melanoides tuberculata) Camarão red cherrei Que comece a votação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ps: A votacao encerra dia 21 de Outobro e sera afixada dias depois os resultados neste mesmo tópico adeus e boa votação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
pliplopla o peixe Publicado: Setembro 21, 2007 Autor Publicado: Setembro 21, 2007 Eu voto no camarão red cherrei porque eu o acho muito engraçado e porque em muitos aquarios realça bem a sua cor!!!!
Ricardo Diogo Publicado: Setembro 21, 2007 Publicado: Setembro 21, 2007 Só uma coisa: Fizeste uma votação sem votação porquê? Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Paulo Castanheira Publicado: Setembro 21, 2007 Publicado: Setembro 21, 2007 (editado) Só uma coisa: Fizeste uma votação sem votação porquê? Eheheh, esqueceu-se ou nao sabe como... simples quando estas a criar/ editar o topico tens no topo da pagina a opçao de adicionares uma votaçao ao tópico. No entanto eu nao voto em nenhum, pois faltam aí muitos camarões... Ps: Não queres completar a lista, e sujeita-la a votaçao? Editado Setembro 21, 2007 por Paulo Castanheira
pliplopla o peixe Publicado: Setembro 22, 2007 Autor Publicado: Setembro 22, 2007 ehhh nao sabia, ja agora podes por os camaroes que faltam? Mas de resto ta tudo bem na ta??
Marta Silva Publicado: Setembro 22, 2007 Publicado: Setembro 22, 2007 Camarão red cherrei Eu voto no camarão red cherrei porque eu o acho muito engraçado e porque em muitos aquarios realça bem a sua cor!!!! este não conheço emenda lá isso para "red cherry" que acho que era isso que querias dizer
Fernando Freire Publicado: Setembro 22, 2007 Publicado: Setembro 22, 2007 (editado) este não conheço emenda lá isso para "red cherry" que acho que era isso que querias dizer Eu conheço Neocaridina denticulata sinensis var red :D :D Ora o meu favorito deve ser o "Bumblebee" Neocaridina sp. "Bumblebee" Mas ainda há o "Cambarellus", "cambarellus patzcuarense orange", que é brutalíssimo! cumps Editado Setembro 22, 2007 por Fernando Freire "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
pliplopla o peixe Publicado: Setembro 22, 2007 Autor Publicado: Setembro 22, 2007 era isso que eu queria dizer
pliplopla o peixe Publicado: Setembro 22, 2007 Autor Publicado: Setembro 22, 2007 obrigado pela a ajuda eu quaquer dia fazerei uma votacao nova mas quem votar neste conta tanbem para o outro Quem souber o nome de mais camaroes e so dizer para a nova votacao ate dia 30 podem dar nomes apartir do dia 30 so mesmo manha tarde noite muito pouca obrigado e votem
Luís Fortunato Publicado: Setembro 22, 2007 Publicado: Setembro 22, 2007 Olá. Uma questão... qual é o objectivo da votação? Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
pliplopla o peixe Publicado: Setembro 22, 2007 Autor Publicado: Setembro 22, 2007 o objectivo e ajudar os indecissos a decidirem e para o pessoal saber e conhecer mais camaroese qual e o mais apreciado por nos cumprimentos pliplopla o peixe
Sergio Torres Publicado: Setembro 23, 2007 Publicado: Setembro 23, 2007 Para mim e apesar de não aparecer na lista, "Atyopsis moluccensis" é sem duvida o mais fascinante de todos os invertebrados! Para quem não sabe, trata-se do camarão madeira! Excelente! Tenho apenas um mas, procuro mais! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
duarte de oliveira leitao Publicado: Setembro 23, 2007 Publicado: Setembro 23, 2007 Eu voto no camarão tigre porque é gigante e delicioso grelhado... Assinatura removida por não respeitar as dimensões.
antmarques Publicado: Setembro 25, 2007 Publicado: Setembro 25, 2007 Boas a todos! Não pondo em causa o interesse da votação acho que era mais util se tivesse fotos... grande parte dos foristas conhecerá os red cherry ou as ampulárias douradas, mas e as restantes espécies? A votação acabará por ficar um pouco viciada pois acredito que a tendência será para votar naqueles que conhecemos e/ou temos, ou seja, os mais comuns. Cumps My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5LPara a história:Vulcanic Blossom - 120LNão tem nada a ver... ProPhone
JoaoRibeiro Publicado: Setembro 25, 2007 Publicado: Setembro 25, 2007 E já agora incluir os lagostins!!! Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes
highscreen123 Publicado: Setembro 25, 2007 Publicado: Setembro 25, 2007 Voto nas ampularias do Toyota lol
tomas bandeira Publicado: Setembro 26, 2007 Publicado: Setembro 26, 2007 boas eu voto em ampularia dourada , porque eu gosto de ampularias e esta e bastante gira
Recommended Posts