cfatelo Publicado Setembro 21, 2007 Publicado Setembro 21, 2007 (editado) Boas. Tenho uma planta no aqua que não sei ao certo qual é. Parece-me uma Cryptocoryne Parva, mas não tenho a certeza. Alguém a reconhece e valida a minha suposição ou é outra planta qq? Foto : cumps, Carlos Editado Setembro 21, 2007 por cfatelo O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
Luis saleiro Publicado: Setembro 21, 2007 Publicado: Setembro 21, 2007 A mim parece-me uma Cryptocoryne Amicorum. Tenho uma que também fez melt.
cfatelo Publicado: Setembro 22, 2007 Autor Publicado: Setembro 22, 2007 A mim parece-me uma Cryptocoryne Amicorum. Tenho uma que também fez melt. Hum.. essa não está n osite da tropica. Fiz uma pesquisa no google mas continua a parecer-me mais a parva.... Mais alguém tem opiniões? obrigado, Carlos O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
André Silvestre Publicado: Setembro 22, 2007 Publicado: Setembro 22, 2007 Olá. Sim, pode ser uma Cryptocoryne parva ou uma Cryptocoryne willisii, embora me incline mais para a parva pela forma lancetada das folhas e pela forma como o novo crescimento surge.
Recommended Posts