antmarques Publicado Setembro 21, 2007 Publicado Setembro 21, 2007 Boas a todos Passe a publicidade, fui hoje à Jardilland na Maia e estão com uma campanha especial de animais. No que nos interessa mais dou como exemplo um lote de 10 neons a 3,50 euros ou dois escalares juvenis a 2,45 euros. Em termos de material continua uma promoção que já foi falada por aqui de um aquario aberto de 240L com calha de iluminação e filtro fluval 305 por 245 euros, entre outros. Também me parece bom preço. Ficam as dicas para quem estiver interessado. Abraços My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5LPara a história:Vulcanic Blossom - 120LNão tem nada a ver... ProPhone
caterina Publicado: Março 1, 2008 Publicado: Março 1, 2008 Boas a todos Passe a publicidade, fui hoje à Jardilland na Maia e estão com uma campanha especial de animais. No que nos interessa mais dou como exemplo um lote de 10 neons a 3,50 euros ou dois escalares juvenis a 2,45 euros. Em termos de material continua uma promoção que já foi falada por aqui de um aquario aberto de 240L com calha de iluminação e filtro fluval 305 por 245 euros, entre outros. Também me parece bom preço. Ficam as dicas para quem estiver interessado. Abraços Só para acrescentar que eu adquiri lá um aqua de 300l por 299€, com calha Glo de 2 t5 (incluídas), fluval 305, termostato Também me pareceu bom preço. Fica a dica Cumps. "The first one"
pedromelao Publicado: Março 1, 2008 Publicado: Março 1, 2008 Adoro a Jardiland Por acaso nao viste nenhuma promoção de peixes dourados, carpas, ou plantas de lagos? Cump.
Icurto Publicado: Março 4, 2008 Publicado: Março 4, 2008 Adoro a Jardiland Por acaso nao viste nenhuma promoção de peixes dourados, carpas, ou plantas de lagos? Cump. Sim, no Domingo tinha uma promoção de uns peixes de água fria, mas não reparei bem quais eram... só vi que eram imensos...
JoaoRibeiro Publicado: Março 4, 2008 Publicado: Março 4, 2008 Ainda bem que se abrem posts também para falar bem das lojas. Para mim é a melhor da minha zona de residencia. Agora tenho é de apanhar outra promo de aquários com calha e filtro exterior! Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes
Recommended Posts