Mais Um Novo Record!

Recommended Posts

Publicado:

O número máximo de membros on-line foi 627 em Ontem, 11:50 PM

Epá, mas este pessoal não tem mais nada que fazer, sem ser vir para aqui?

:(:)

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

• Replies 87
  • Created
  • Última Resposta
Publicado:

Boas

João Abóbora disse:
O número máximo de membros on-line foi 627 em Ontem, 11:50 PM

Epá, mas este pessoal não tem mais nada que fazer, sem ser vir para aqui?

:( :D

Olha quem fala!! Até estou a pensar em comprar outro PC e colocar ao lado deste! Assim posso ler num e responder no outro :) .

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

Publicado:
  Citação
O número máximo de membros on-line foi 627 em Hoje, 01:50 AM

Não superou, mas igualou...

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Publicado:

As estatisticas estão correctas, pois o algodão não engana..

O que eu agora reparei que não está bem, é o 'relógio' do forum...

Lá ver o que se passa...

Publicado:
  Citação
O número máximo de membros on-line foi 628 em Ontem, 05:43 PM

E não, o relógio do fórum não está avariado... bem pelo contrário. Está certinho :crazyeyes:

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Publicado:
  João Branquinho disse:
E não, o relógio do fórum não está avariado... bem pelo contrário. Está certinho :?

Sim, depois de ter falado contigo na 4ª, fui ver o que se passava...

Não sei porquê, de repente o meu user ficou com o relógio nas horas da Nova Zelândia... :crazyeyes:

Já está certinho, agora :?

Cumps

Fausto

Publicado:

Maluuuuuuuuuuuuuuucos

Citação
O número máximo de membros on-line foi 640 em Há 45 minutos

:)

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Publicado:

Quase mais 100 membros do que há dois dias atrás... bem....

Publicado:
  Citação
O número máximo de membros on-line foi 743 em Há 55 minutos

E dura, e dura e dura :drinking:

Publicado:
:mrgreen:

"O conhecimento é uma arca com um tesouro; a prática a sua chave."

Thomas Fuller

Nuno Ricardo Ramos

Publicado:

Boas

Este pessoal não descansa!

Citação
O número máximo de membros on-line foi 834 em Há 12 minutos

Tal como as pilhas Varta! Dura que se farta!

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

Publicado:

Isto não pode ser... Se chegarmos aos 1000 tenho de pedir um aumento e uma casa em Ibiza! :mrgreen:

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Publicado:
:mrgreen:

"O conhecimento é uma arca com um tesouro; a prática a sua chave."

Thomas Fuller

Nuno Ricardo Ramos

Publicado:

Lamento mas:

O número máximo de membros on-line foi 834 em Hoje, 12:33 AM

Eu estou com vocês...

Eu querer até queria, mas tu não me bates...

Publicado:
  Alexandre Rodrigues disse:
Lamento mas:

O número máximo de membros on-line foi 834 em Hoje, 12:33 AM

E eu lamento mais ainda...

Citação
O número máximo de membros on-line foi 849 em Há 53 minutos

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Publicado:

Mas nimguém faz nada á 6ª á noite?

Larguem os peixes... Geeks!

Ps: Com muito gosto :P

Publicado:

Já passámos a fasquia dos 16.000 membros!!! Mais precisamente 16.005!

Desde o início do fórum já tivémos mais de 17576 membros, mas contactos activos desde que se efectuou a limpeza de membros, são "só" os 16.000 :)

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.