Alexandre Rodrigues Publicado Setembro 21, 2007 Publicado Setembro 21, 2007 Hoje batemos outra vez o último record de utilizadores online ao mesmo tempo: O número máximo de membros on-line foi 375 em Hoje, 10:35 AM Temos vindo sempre a crescer, o que quer dizer que de certa forma estamos a ir ao encontro daquilo que os nossos utilizadores querem. Estamos todos de parabéns. O próximo esforço é a PetShow 2007, e com a qual também esperamos agradar. Não iremos concerteza ficar por aqui... Eu estou com vocês... Eu querer até queria, mas tu não me bates...
Luis Rodrigues Publicado: Setembro 21, 2007 Publicado: Setembro 21, 2007 Ah pois é!! Sempre a crescer e a tentar ser melhores!!!!
FilipeASilva Publicado: Setembro 21, 2007 Publicado: Setembro 21, 2007 Boa boa, hip hip URrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Pedro Conceição Publicado: Setembro 21, 2007 Publicado: Setembro 21, 2007 Pois é...daqui a 1 semana vamos atingir mais um recorde! MEGA ARQUIVO
Joao Machado Publicado: Setembro 21, 2007 Publicado: Setembro 21, 2007 Parabéns a todos. "Zeus", administradores, moderadores, gajos empenhados, nos quais me incluio e restantes membros. Estamos cada vez melhores. JPM Ps- Antes que perguntem...foi um relógio...o que empenhei! "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
fjmr123 Publicado: Setembro 21, 2007 Publicado: Setembro 21, 2007 Isto é que é uma família, parabens para nós todos. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Miguel Marques Publicado: Setembro 22, 2007 Publicado: Setembro 22, 2007 Parabéns a todos os membros pois sem a participação deles nada disto era possível. Mas sobretudo parabéns ao "Papa" João Branquinho II pela carolice de manter o fórum e por não se importar de ficar com menos alguns dos (já parcos) cabelos em prol da comunidade
João Araújo Publicado: Outubro 1, 2007 Publicado: Outubro 1, 2007 Pois é...daqui a 1 semana vamos atingir mais um recorde! O número máximo de membros on-line foi 376 em Ontem, 12:29 PM Foi só por um, mas foi! Sempre a crescer, o próximo passo é conquistar o mundo... Muhahaha
João Abóbora Publicado: Outubro 2, 2007 Publicado: Outubro 2, 2007 Fui eu! Só acordei a essa hora e vim logo ao Fórum. "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Joao Machado Publicado: Outubro 2, 2007 Publicado: Outubro 2, 2007 Fui eu! Só acordei a essa hora e vim logo ao Fórum. Era pessoal a tentar comprar o aqua 1 do concurso dos plantados. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Pedro Conceição Publicado: Outubro 9, 2007 Publicado: Outubro 9, 2007 Ninguém reparou, mas batemos novo record: O número máximo de membros on-line foi 450 em Ontem, 10:34 PM MEGA ARQUIVO
João Branquinho Publicado: Outubro 9, 2007 Publicado: Outubro 9, 2007 Cambada de desocupados... ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Daniel Almeida Publicado: Outubro 15, 2007 Publicado: Outubro 15, 2007 hehe somos os maiores 519 em Hoje, 03:19 PM Daniel Almeida
Pedro D. Fernandes Publicado: Outubro 15, 2007 Publicado: Outubro 15, 2007 ! 519 em Hoje, 03:19 PM WOOW NINGUEM NOS PARA Meu Tanganyika de 60l
jonasguindaste Publicado: Outubro 15, 2007 Publicado: Outubro 15, 2007 Chiça! Mas este pessoal num tabalha?!
JoaoRibeiro Publicado: Outubro 15, 2007 Publicado: Outubro 15, 2007 Ah... a beleza da net no trabalho. Pena é os sacanas bloquearem os sites dos jornais desportivos! Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes
PauloSilva Publicado: Outubro 15, 2007 Publicado: Outubro 15, 2007 Chiça! Mas este pessoal num tabalha?! Trabalhar até se trabalha, agora há é quem tenha ensinado aos peixitos a vir ao fórum durante o dia colocar post enquanto o dono trabalha Neste preciso momento estou a pensar em dar um curso de iniciação a Internet aos meus discus
jonasguindaste Publicado: Outubro 15, 2007 Publicado: Outubro 15, 2007 Considera os meus inscritos! :-D.gif' class='bbc_emoticon' alt=':P' />
Pedro D. Fernandes Publicado: Outubro 16, 2007 Publicado: Outubro 16, 2007 Por acaso no momento que teve esse pessoal todo tava em aulas xP Meu Tanganyika de 60l
Miguel Marques Publicado: Outubro 24, 2007 Publicado: Outubro 24, 2007 Os nossos membros fizeram um total de 286.102 posts »»»»»»»»Nós temos 14.999 membros registados««««««« O membro mais recente é diegodantas O número máximo de membros on-line foi 519 em Oct 15 2007, 03:19 PM só falta mais um...
Fausto Vicente Publicado: Outubro 24, 2007 Publicado: Outubro 24, 2007 Olás! Acabamos de alcançar a meta dos 15.000 registos. Em Português erudito, posso dizer que é "munta fruta!", e só mostra a nossa grandeza. Os meus agradecimentos a todos quantos participam e fazem desta casa o que é, e um parabéns especial ao João Branquinho, que além de ter criado este espaço, tem a pachorra para manter isto tudo de pé. E não, não é graxa, pois ele já me disse que não me aumentava nem me mudava o carro de serviço este ano. Abraço Fausto "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
NunoRamos Publicado: Outubro 24, 2007 Publicado: Outubro 24, 2007 :D "O conhecimento é uma arca com um tesouro; a prática a sua chave." Thomas Fuller Nuno Ricardo Ramos
fjmr123 Publicado: Outubro 24, 2007 Publicado: Outubro 24, 2007 Estamos lá. Cada vez mais e melhores. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
João Branquinho Publicado: Outubro 28, 2007 Publicado: Outubro 28, 2007 Os meus agradecimentos a todos quantos participam e fazem desta casa o que é, e um parabéns especial ao João Branquinho, que além de ter criado este espaço, tem a pachorra para manter isto tudo de pé. Epá... não comecem a deitar as culpas para cima de mim.... :D E não, não é graxa, pois ele já me disse que não me aumentava nem me mudava o carro de serviço este ano. Nem o teu nem o meu.... lol ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Rui Pedro Costa Publicado: Novembro 7, 2007 Publicado: Novembro 7, 2007 E vai mais um record!! É sempre a subir!! O número máximo de membros on-line foi 603 em Hoje, 08:12 PM
Recommended Posts
Arquivado
Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.