xalam Publicado Setembro 21, 2007 Publicado Setembro 21, 2007 Boas, quem usa CO2 de botija e que tenha a bela da válvula solenoide, sabe que a mesma emite alguma vibração, e como tal pode significar um barulho extra. Eu aproveitei as duas entradas de parafusos e acabei por aparafusa-la ao móvel, mas parece-me que o barulho ainda ficou pior. Qual é a vossa técnica, se por acaso se preocuparem com o barulho ??? Abraço Xalam Citar O meu comunitário plantado : <<< Xalam's Aquarium >>> VINYL - A new concept of Crew
Luís Fortunato Publicado: Setembro 21, 2007 Publicado: Setembro 21, 2007 Olá. Eu só ouco a minha a abrir (quando a corrente comeca a passar pelo solenoide), que faz um pequeno estalido. De resto, nunca ouco nada. Faz mais barulho um carregador nokia dos mais recentes, do que a válvula solenóide propriamente dita. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Luis Dias Publicado: Setembro 21, 2007 Publicado: Setembro 21, 2007 Viva, Tambem nunca notei que a minha fizesse barulho. Eventualmente o tal estalito de abrir... mas mesmo esse, é imperceptivel. Verifica se não houve retorno e ela não ficou molhada. Cmprts, Luis.Dias Citar
pmfsv Publicado: Setembro 22, 2007 Publicado: Setembro 22, 2007 Adiciona uma esponja entre o móvel e a válvula. Ao apertar, não apertes demais, não esmages a esponja senão ela não vai fazer nada. A espon ja absover-te-á a maior parte das vibrações que dão origem ao barulho, julgo eu... Citar
José Cruz Silva Publicado: Setembro 22, 2007 Publicado: Setembro 22, 2007 Isso é o veio que não está a abrir completamente. Uma pancadinha seca com um martelo resolve isso. Citar Abraços Zé Néo
xalam Publicado: Setembro 24, 2007 Autor Publicado: Setembro 24, 2007 Boas, bastante farto do barulho, tirei os parafusos e acabei por deixar a válvula simplesmente pendurada no ar. Não faz barulho nenhum.... Já agora, as vossas válvulas quais é que são ??? A que eu tenho está mais direccionada para a indústria, portanto também é possivel que faça mais barulho, digo eu... Abraço Xalam Citar O meu comunitário plantado : <<< Xalam's Aquarium >>> VINYL - A new concept of Crew
Recommended Posts