joao.macarrony Publicado Setembro 20, 2007 Publicado Setembro 20, 2007 Ola este foi o meu primeiro aquário mas já foi remodelado! Bem cá vão as imagem (desculpem a qualidade)!!! Sao poucas e so para darem a vossa opiniao :D Obrigado Citar ::Assinatura Editada:: ::Altura superior a 100 pixels:: Cumprimentos, João Dias
Nuno M. Lopes Publicado: Setembro 20, 2007 Publicado: Setembro 20, 2007 boas acho que devias destribuir mais as plantas pelo aqua estão um bocado concentradas no lado direito ficava mais agradavel. cump. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
joao.macarrony Publicado: Setembro 21, 2007 Autor Publicado: Setembro 21, 2007 boasacho que devias destribuir mais as plantas pelo aqua estão um bocado concentradas no lado direito ficava mais agradavel. cump. Eu estou a pensar em mudar o aqua se calhar vou acrescentar 2 troncos com ramificaçoes e talves fazer um tapete ficava porreiro! Xauuu Citar ::Assinatura Editada:: ::Altura superior a 100 pixels:: Cumprimentos, João Dias
Recommended Posts