iPod Publicado Setembro 20, 2007 Publicado Setembro 20, 2007 Boas a tods sou nvo aki tenhu 1 aquario de 120 litros a 2 anos, e agr k tou doente deixei de ligar aos meus peixinhos, neste momento so tenho 3. eu agr tou indeciso se faxo do akuario 1 akuario de agua salgada ou se deixo tar com agua doce, e invisto nele. outra duvida era se o escalar da para agua doce ou para agua salgada ou para os 2, e' k ja me dixeram k dava para os 2 tou kom duvidas podem me ajudar?? Citar
José Garcia Publicado: Setembro 21, 2007 Publicado: Setembro 21, 2007 Bem vindo ao Fórum ,antes de mais deve escrever em português é uma regra e depois quem te disse que o Escalar tanto dá em agua doce ou em agua salgada..... Os Escalares são peixes de agua doce por isso ... Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
iPod Publicado: Setembro 22, 2007 Autor Publicado: Setembro 22, 2007 lol desculpa, foi so' para poupar tempo Citar
AGA Publicado: Setembro 22, 2007 Publicado: Setembro 22, 2007 (editado) lol desculpa, foi so' para poupar tempo Qual a diferença na poupança de tempo entre um tenho e um tenhu? E entre aquário e akuário? Se calhar é o mesmo... Editado Setembro 22, 2007 por AGA Citar [size="1"][color="#4169e1"] Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L) Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h) T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K) Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]
JP Publicado: Setembro 22, 2007 Publicado: Setembro 22, 2007 Boas a tods sou nvo aki tenhu 1 aquario de 120 litros a 2 anos, e agr k tou doente deixei de ligar aos meus peixinhos, neste momento so tenho 3. eu agr tou indeciso se faxo do akuario 1 akuario de agua salgada ou se deixo tar com agua doce, e invisto nele. outra duvida era se o escalar da para agua doce ou para agua salgada ou para os 2, e' k ja me dixeram k dava para os 2 tou kom duvidas podem me ajudar?? Não sabes se o escalar é peixe de água doce ou salgada?!... Fica-te pela água doce, e mesmo assim.... Citar
DJay Publicado: Setembro 22, 2007 Publicado: Setembro 22, 2007 Bem vindo ao Forum É normal que um indíviduo depois de 2 anos com aquário de água doce queira aventurar num aquário de água salgada, mas não me leves a mal sem querer-te ofender tão pouco, no teu caso se tens uma dúvida em relação ao Escalar, só isso é suficiente para entenderes que precisas de fazer muita pesquisa e consultas antes de tu montares umm aquário de água salgada, a não ser que peças a alguem que saiba montar e que possa fazer manutenção para ti. No entanto água salgada não é missão impossível mas vais ter que ter paciência antes entrar nesse estado. Boa Sorte. Citar
n3O Publicado: Setembro 23, 2007 Publicado: Setembro 23, 2007 Boas jovem Não te quero bater, mas se não consegues cuidar decentemente de um aquário de água doce como demonstraste ao morrerem todos os peixes até ficares com 3 apenas então acho que nem deves olhar para os de água salgada senão vais perder muito dinheiro e ter muitos desgostos. Quanto a conhecimentos necessários... tens tudo aqui no fórum, mas deixa lá o rapaz que diz que os escalares também podem ser de água salgada... Se queres evoluir estuda e dedica-te nada cresce por si sem ajuda Eduardo Citar
Recommended Posts