alexandreknob Publicado Setembro 20, 2007 Share Publicado Setembro 20, 2007 Olá Pessoal ! Primeira vez que monto um plantado, espero que gostem: Aqui nos primeiros dias de plantado: Aqui uma semana: Abraço Alexandre Citar www.AquariaSoft.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Setembro 21, 2007 Share Publicado: Setembro 21, 2007 Acho que pode ter futuro, mas vamos ter de esperar por ver essa massa verdejante a florescer! Vai postando news... (será que um tronco por trás das duas rochas mais pequenas não ficaria bem?) Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
smoot Publicado: Setembro 22, 2007 Share Publicado: Setembro 22, 2007 o substrato e somente areia'??? se assim for vais ter grandes dificuldades a nivel de flora... cumps luis Citar Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alexandreknob Publicado: Setembro 27, 2007 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2007 Smoot, Tem humus de minhoca e laterita. 14 dias hoje pessoal. Glossos Hemianthus Rotala Abraço Alexandre Citar www.AquariaSoft.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Setembro 27, 2007 Share Publicado: Setembro 27, 2007 Muito boa essa evolução ,esta cinco estrelas parabéns. P.S. - Já agora esse software já saiu? estave interessado e já enviei um email mas ninguém me respondeu. Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Gomes Publicado: Setembro 27, 2007 Share Publicado: Setembro 27, 2007 (editado) Mete o Setup. A escolha do solo não foi a mais feliz, na minha opinião. Experimenta podar a Glossoestigma elatinoides para obriga-la a crescer rente ao solo. De resto gosto bastante! Cumrpimentos! Editado Setembro 27, 2007 por Fábio Gomes Citar Glowlight Roads - Plantado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alexandreknob Publicado: Outubro 13, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 13, 2007 Olá Pessoal ! Hoje faz 1 mês de montado. Quero fechar essa moita de walichi, ai ficará mais interessante. JoseGarcia, estávamos com problema com o host, em breve entrarei em contato. Abraços Alexandre Citar www.AquariaSoft.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro D. Fernandes Publicado: Outubro 13, 2007 Share Publicado: Outubro 13, 2007 usas co2 caseiro? muito bom! Citar Meu Tanganyika de 60l Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Araújo Publicado: Outubro 13, 2007 Share Publicado: Outubro 13, 2007 Muito bom! Cresce a olhos vistos! Qual é o setup? Estou curioso para saber que luz usas... Cumps, JFFA Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alexandreknob Publicado: Outubro 15, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 15, 2007 Pedro, uso co2 caseiro sim, injeção 24 hrs. João, Obrigado. Uso 2 lampadas compactas de 25 w. Eu usava e de 20w e aumentei para tentar fazer as glossos crecerem mais rentes ao chão, mas não notei diferença. setup : Inicio da montagem: 01.09.07 Setup do Aqua: 50 x 25 x 30 = Bruto 37,5L Liquido 31 L Filtragem: Atman HF 0300 Substrato: Laterita Humus Iluminação: 2 x 25w = 50 - Compacta philips 6400 k Fauna: Nenhuma (por enquanto) Flora: Rotala nanjenshan Eusteralis stellata Rotala wallichi Hemianthus micranthemoides Eleocharis minima Glossostigma elatinoides Abraços Alexandre Citar www.AquariaSoft.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts