tiagoagfaria Publicado Setembro 20, 2007 Publicado Setembro 20, 2007 Lavei o aquario com cillit , é muito grave? è que tinha algum calcareo.. ficou limpinho mas será que é seguro? Citar A pressa é inimiga da perfeição.Feedback
José Garcia Publicado: Setembro 20, 2007 Publicado: Setembro 20, 2007 Poe esse aquário de molho uns dias isso é poderoso . Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Ricardo Monteiro Publicado: Setembro 20, 2007 Publicado: Setembro 20, 2007 Cá para mim, deitava esse aqua ao lixo, ou então guardava-o para testes. Se nascerem peixes mutantes com 3 olhos já sabes de que podes desconfiar como causa provável. Citar
Hugo A Silva Publicado: Setembro 20, 2007 Publicado: Setembro 20, 2007 a minha primeira reacção foi LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!! nada pessoal... apenas o titulo do tópico que me fez logo lembrar um anuncio ao cilit ... até dava... hehe mas em teu lugar, dava-lhe umas boas lavadelas com àgua corrente... just in case Citar ex HalekxLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá menina pelo membro Krushandkill
Hugo A Silva Publicado: Setembro 20, 2007 Publicado: Setembro 20, 2007 a minha primeira reacção foi LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!! nada pessoal... apenas o titulo do tópico que me fez logo lembrar um anuncio ao cilit ... até dava... hehe mas em teu lugar, dava-lhe umas boas lavadelas com àgua corrente... just in case e agora ainda me dá mais vontade de rir... depois de ver no que a palavra b.a.n.g. é convertida aqui no forum :D Citar ex HalekxLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá menina pelo membro Krushandkill
Peninha Publicado: Setembro 20, 2007 Publicado: Setembro 20, 2007 é isso mesmo, agora toca a lavar esse aqua muito bem lavado e encher e despejar varias vezes sem esquecer q a partir de agora tens que reservar um esfregao ou esponja ainda virgem para limpar o aqua sem nunca ter tocado em detergentes... Citar Isso mesmo, primo do Donald e eminente reporter da Patada. Visitem "todos" os peixanários...
David Lucas Publicado: Setembro 20, 2007 Publicado: Setembro 20, 2007 Lava-o com agua quente e sal Depois lava-o a mangueirada. E mesmo assim arriscas-te a ter problemas. Citar O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
tiagoagfaria Publicado: Setembro 20, 2007 Autor Publicado: Setembro 20, 2007 HEHE, bem obg a todos. Vou meter o bicho de molho com agua quente e sal uns dias e dps torno a repetir, so não quero é peixes mortos =S Citar A pressa é inimiga da perfeição.Feedback
placas Publicado: Setembro 20, 2007 Publicado: Setembro 20, 2007 HEHE, bem obg a todos. Vou meter o bicho de molho com agua quente e sal uns dias e dps torno a repetir, so não quero é peixes mortos =S off topic: adorei o assunto do teu post LOL ... parece um anúncio da maria Citar
tiagoagfaria Publicado: Setembro 21, 2007 Autor Publicado: Setembro 21, 2007 off topic: adorei o assunto do teu post LOL ... parece um anúncio da maria Tive mesmo quase para entrar em Marketing Citar A pressa é inimiga da perfeição.Feedback
carlasantos Publicado: Setembro 25, 2007 Publicado: Setembro 25, 2007 hihihihihih, ai desculpa--mas não resisti e chorei a rir!! eu nao sou expert, por norma ando sempre aqui a incomodar e a pedir ajuda , e deveria ser a ultima a rir, mas não resisti, hehe ! boa sorte!!!! e depois da noticias! Citar Cumps, Carla
sharpple Publicado: Setembro 25, 2007 Publicado: Setembro 25, 2007 Lavo sempre aquários com cilit e até agora não tenho problemas nenhuns, antes pelo contrário, um resultado optimo, convem é lavar bem. e a sujidade desaparece! Citar
tiagoagfaria Publicado: Outubro 5, 2007 Autor Publicado: Outubro 5, 2007 Bom o aquario ja esta montado a espera dos retoques finais. A ciclar a uma semana e pouco, a espera dos novos residentes 3 - C.leptosoma 2 -J. transcryptus 3\4conchiculas, similis ou multies depois faço um post em condições. Citar A pressa é inimiga da perfeição.Feedback
mexas Publicado: Outubro 5, 2007 Publicado: Outubro 5, 2007 Boas, Em relação ao teu erro na limpeza do aqua.... não tenhas problemas que não te vão nascer peixes mutantes nem precisas de mandar o aqua fora. Apenas precisas de lava-lo com bastante água, esfregar com um pano sem qualquer produto de limpeza e deixa-lo de molho alguns dia e repetir o processo... Conheço uma rapariga que fez um mesmo num aqua de 100cm e depois de algumas lavagens com agua quente e sal tudo se resolveu... Isto já foi à uns 6 meses e até agora nada de anormal aconteceu... Até já teve alvins de guppies e não nasceram com duas cabeças ... Cumps, Citar Rodolfo Valentim :.:Beta Green Project :.: ---------------> :.:Malawi Rift Paradise:.:
Recommended Posts