klet Publicado Setembro 20, 2007 Publicado Setembro 20, 2007 boas .... ppl era para vos perguntar s por um guppy num cubo da vodafone sem filtro fazia mal??? só tenho termoestato é que nascerao no aquario guppis em quanto estava a trabalhar e agora quando cheguei acasa só resta ese Citar
José Garcia Publicado: Setembro 20, 2007 Publicado: Setembro 20, 2007 Podes por o guppy num cubo,tens é que ter cuidado em mudar a agua pelo menos uma vez por dia. Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
José Garcia Publicado: Setembro 20, 2007 Publicado: Setembro 20, 2007 mudar toda??? ou metade? metade chega Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
klet Publicado: Setembro 20, 2007 Autor Publicado: Setembro 20, 2007 ok. mais uma questao, eu montei agora o cubo, pus arei branca e agua, a agua agora esta toda branca, quanto tempo demora +/- a ficar normal para por lá o peixe? obrigado pela atençao Citar
José Garcia Publicado: Setembro 20, 2007 Publicado: Setembro 20, 2007 a agua é do aquário? convinha que fosse ,quanto a areia não devias de por em minha opinião. Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
José Garcia Publicado: Setembro 20, 2007 Publicado: Setembro 20, 2007 sim poe so a agua , também é so provisório não é? já agora porque razão vais tirar o guppy? para não comer os alevins?não tem refugios o teu aqua? Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
klet Publicado: Setembro 20, 2007 Autor Publicado: Setembro 20, 2007 eu vo tirar o guppi pequeno, poe ontem em quanto eu estava a trabalhar nascerao alevins, e quando chegei a casa já só retava um e é o que está. e quero ver se o safo Citar
José Garcia Publicado: Setembro 20, 2007 Publicado: Setembro 20, 2007 então põe o guppy no cubo Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
RufBabe Publicado: Setembro 20, 2007 Publicado: Setembro 20, 2007 E para apróxima podes usá-lo como maternidade, basta juntares musgo para cobrir o fundo e riccia para cobrir a superfície e vais ver que salvas muitos mais! Só ficas com um problema... tens mais guppies abç Citar Angel's Jungle - meu aquario 80cms escalares http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...st&p=439851
klet Publicado: Setembro 20, 2007 Autor Publicado: Setembro 20, 2007 já agora o que é riccia??? é mesmo preciso??? é que eu tenho tampa no cubo Citar
José Garcia Publicado: Setembro 21, 2007 Publicado: Setembro 21, 2007 já agora o que é riccia??? é mesmo preciso??? é que eu tenho tampa no cubo riccia é do mesmo género do musgo ,a quem faça "tapetes" com riccia .Só com o musgo ficas com uma boa maternidade. Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Recommended Posts