Inicio Do Ciclo


fcp4ever

Recommended Posts

Boas...

 

Disseram-me que para iniciar o ciclo do azoto deveria por um peixe resistente dentro do aqua!

 

Que peixe me aconselham a por visto que o aquario é para por so REDS???

 

Abraços

 

 

Poe red's.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

posso ja por os reds??

 

eu montei ontem o aquario... coloquei o suplemento biologico da nutrifin...

 

Posso ja por os red's???

 

abraços

 

red's são resistentes. Excepto quando se atravessam à frente de 95% dos ciclideos...

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se colocaste o cycle podes por até peixes ,isso são bactérias que são necessárias ao sistema biológico do aquário.

 

e em relacao a amonia e isso...

 

em relacao a dureza da agua os reds toleram qualquer tipo de aguas??

 

pH por volta dos ke??

 

7.0??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e em relacao a amonia e isso...

 

em relacao a dureza da agua os reds toleram qualquer tipo de aguas??

 

pH por volta dos ke??

 

7.0??

 

Faz tpa's para a amonia não aparecer e coloca plantas.

Os red's 7,0 sera o ideal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ja tnhu musgo de java com fartura no aqua...

 

tou a espera d mais que acabou na loja!

 

Tão posso ja por a vontade os red's??

 

Podes ,eu tenho 3 cubos sem filtro só com red's e musgo e eles criam ,faço tpa's de 4 em 4 dias .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quantos aos ciclideos arriscava mesmo os 100%.

 

 

não, eu tenho com neolamprologus brevis e os gajos não só não lhes tocam como as vezes se assustam com os brevis.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fosse a ti e como já meteste as bactérias,colocava uns pedaços de comida para peixe durante uma semana antes de meter os Red's,fazendo uma tpa antes de pô-los e mais algumas nos dias seguintes. Assim o ciclo já estava em marcha quando da entrada dos Red's,visto que estes não toleram a amónia.

Mas faz como quiseres,só te digo uma coisa: a pressa é a maior inimiga da aquariofilia,se tivermos paciência e controlarmos a ansiedade de fazer as coisas rapidamente,os resultados são definitivamente muito melhores.

Depois diz quantos Red's sobreviveram depois das 2 primeiras semanas.

Editado por Zogli

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu punha já os reds, como puseste bactérias e eles até são resistentes acho que não vais ter problemas.

Editado por fjmr123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.