chocapic Publicado Setembro 19, 2007 Share Publicado Setembro 19, 2007 Boas, Num outro post coloquei umas fotos de dois dos meus jóias para tentar saber o género, mas a pergunta ficou esquecida no meio da discussão sobre filtros e bactérias ) Volto à carga a ver se alguém me dá umas dicas Os peixes tem cerca de 5/6cm Peixe 1 Peixe 2 Peixe 1 + Peixe 2 Peixe 3 Não ha maneira de o apanhar na foto, parece o Obikwelu Cumps, L.M. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodolfo Silva Publicado: Dezembro 18, 2007 Share Publicado: Dezembro 18, 2007 Boas Peixe 1 femea Peixe 2 e 3 macho pela ultima foto da ideia que estão se a preparar para se juntarem e teres ali um casalhinho 1 abraço Rodolfo Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Monteiro Publicado: Dezembro 19, 2007 Share Publicado: Dezembro 19, 2007 Peixe 3Não ha maneira de o apanhar na foto, parece o Obikwelu Cumps, L.M. Boas Peixe 1 femea Peixe 2 e 3 macho Rodolfo Silva Se não existe foto do peixe 3, será mesmo um macho??? Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodolfo Silva Publicado: Dezembro 19, 2007 Share Publicado: Dezembro 19, 2007 Se não existe foto do peixe 3, será mesmo um macho??? Bem visto não sei onde esse gajo anda com a cabeça nem lê bem as coisas rs mas de qualquer maneira na sequencia das fotos pode se ver que tem um casal se contarmos as fotos foto1 e foto2 femea foto3 e foto4 macho foto5 macho na toca e a femea cá fora acho eu que seja mas espera pela opnião dos entendidos não me esteja a enganar outra vez 1 abraço Rodolfo Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
chocapic Publicado: Dezembro 26, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 26, 2007 Bem visto não sei onde esse gajo anda com a cabeça nem lê bem as coisas rs mas de qualquer maneira na sequencia das fotos pode se ver que tem um casal se contarmos as fotos foto1 e foto2 femea foto3 e foto4 macho foto5 macho na toca e a femea cá fora acho eu que seja mas espera pela opnião dos entendidos não me esteja a enganar outra vez 1 abraço Rodolfo Silva Thanks pela resposta, as fotos já são antigas e entretanto os peixes ja cresceram e bem. A ver se arranjo uma máquina emprestada (o gordo das barbas não trouxe nada disso no saco) para tirar umas fotos mais actuais. Pela identificação que fazes nas fotos acho que talvez então tenha 2 machos e 1 fêmea... (comprei os 3 relativamente pequenos). Mas sendo assim acho qeu não terei a situação ideal, ou estou enganado? (já li algures que nesta especie é a femea que escolhe o macho, mas eu não sei bem porque não dou muito crédito a esta teoria.. com ciclídeos não me parece) Cumps, Luis Mendes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts